Mulher que aparece em foto beijando Gusttavo Lima surge irreconhecível após polêmica

4.884

Lembra daquela mulher que apareceu em uma foto antiga beijando Gusttavo Lima antes da fama? Veja como ela está hoje e se surpreenda!

Não é de hoje que sempre ressuscitam uma foto do Gusttavo Lima aos beijos com uma mulher misteriosa no início da carreira. Os boatos que rondam a internet é que ela teria deixado o cantor sertanejo para ficar com um cara que tinha uma moto, mas ela nega e diz que essa é outra ex-namorada do sertanejo. Mas você sabe como ela está hoje? Pois bem, se prepare para grandes surpresas!

Para começar, vamos relembrar o caso:

O nome da mulher é Rejane Montelo, de 28 anos, que hoje mora em Uberlândia, interior de Minas Gerais. No entanto, na época do registro (há mais de 10 anos), residia em uma cidadezinha do estado do Tocantins, chamada Paraíso do Tocantins. Ela já chegou a dar entrevistas para vários veículos contando os detalhes dessa história, que você poderá ler na segunda parte desta matéria.

Famosa na internet, hoje Rejane é influenciadora digital e soube aproveitar muito bem a sua fama e fãs vindos dessa exposição de Gusttavo Lima que vez ou outra agita a internet novamente. Ela passou por uma transformação completa e aparece irreconhecível em comparação com as imagens do seu passado com o cantor sertanejo.

Só no seu perfil do Instagram são mais de 82 mil seguidores, onde ela posta coisas do seu dia a dia, publicidade e mostra sua família com frequência. O que também é muito comum nos comentários de suas publicações é a presença de fãs de Gusttavo Lima, que querem a todo custo saber se ela é a mulher misteriosa do beijo.

Rejane sempre responde todos os fãs com atenção e bom humor. Ela não nega ser a jovem das fotos, mas repreende quem espalha a “fake news” de que ela teria deixado o sertanejo para ficar com outro cara que tinha uma moto na época. Segundo ela, essa história, contada com Gusttavo Lima em uma ocasião, se refere à outra ex-namorada de adolescência e não a ela.

Veja como Rejane Montelo está hoje e se surpreenda:

Saiba como foi a relação da mulher com o sertanejo

 

Com a explosão da foto do cantor sertanejo e Rejane foto há algum tempo, a influenciadora veio à público explicar a sua relação com o cantor sertanejo e deu uma entrevista ao colunista Leo Dias:

“Quando eu conheci o Gusttavo Lima, ele estava fazendo show no estado em que eu morava, Tocantins, e nos conhecemos dentro da boate. Ali, ficamos e não nos desgrudamos mais a festa inteira”, disse. Na época, Rejane tinha apenas 16 anos e revelou que logo após o show eles foram com alguns amigos para uma lanchonete onde ficaram e trocaram MSN.

Foi inclusive nessa lanchonete que rolou a famoso foto do beijo, que anexamos logo acima. Em uma outra conversa com o Balanço Geral, ela contou como perdeu o contato com o cantor sertanejo: “A gente curtiu a noite ali, e um amigo meu registrou uns momentos com a galera e tirou essa foto. O Gusttavo voltou ainda em Tocantins para fazer shows e falou que ia passar na minha casa para eu ir com ele (no show). Pergunta se minha mãe deixou? Nunca na vida (risos)”.

“Depois disso ele explodiu, sumiu completamente das redes sociais, não mantive mais contato com ele e hoje ele está aí, estourado no mundo inteiro. É o nosso Embaixador”, encerrou Rejane, que hoje está casada com outro homem e se mostra muito bem resolvida com essa história.

Inclusive correm boatos de que ela teria sido uma namorada de Gusttavo Lima que acabou trocando o cantor sertanejo por outro cara que tinha uma Honda Biz, enquanto ele tinha apenas uma bicicleta. Rejane aproveitou para negar esses rumores e dizer que a tal garota não era ela: “Ele chegou a me mandar foto do primeiro CD dele, mas sou apenas a menina da foto na lanchonete e não a namorada da Biz. Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”.