Marrone abre o jogo sobre separação de Bruno e detona: “Me segurando”

0
50
Marrone desabafa e fala sobre suposta separação da dupla (Foto: Divulgação/Arte Movimento Country)
Marrone desabafa e fala sobre suposta separação da dupla (Foto: Divulgação/Arte Movimento Country)

Marrone esclareceu boatos de separação de Bruno, reclamou publicamente da conduta do parceiro

A dupla sertaneja Bruno e Marrone vem a trancos e barrancos após uma série de polêmicas e humilhações em lives sertanejas, e o cantor sertanejo, que chegou a participar do The Masked Singer, resolveu abrir o jogo sobre o destino de sua parceria com Bruno e aproveitou para reclamar do amigo.

Em entrevista ao Domingo Espetacular no mês de junho, Marrone contou sobre sua vida pessoal, pandemia e não poderia deixar de falar sobre as polêmicas com Bruno, evidenciadas nos últimos meses.

O cantor aproveitou a oportunidade para esclarecer uma outra declaração que deu que Bruno bebia demais e passava dos limites: “Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa”.

Quando questionado sobre as notícias sobre o possível término da dupla, Marrone revelou que apesar das confusões, a dupla sertaneja segue firme e forte e não tem expectativa para chegar ao fim, e aproveitou para detonar: “Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disparou.

Leia também:

Clima entre Bruno e Marrone nos bastidores é pesado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo decretou o fim da turnê “Cabaré”em 2023, após nova polêmica, desta vez envolvendo o cantor Bruno, que mais uma vez de excedeu na bebida durante a apresentação e gerou uma série de críticas do público que assistiu ao show. O cantor sertanejo voltou a humilhar seu parceiro Marrone causando mais uma vez a revolta do público que se manifestou nas redes sociais.

Em determinado momento da live, o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.

Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”. Em seguida, o sertanejo canta um trecho do refrão enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, dispara provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”.

Após a polêmica, o Movimento Country conversou com um produtor da dupla, que trabalha diretamente na World Show, escritório que pertence a dupla Bruno e Marrone, que afirmou que o clima tem ficado insuportável. “O Bruno tem se incomodado com o sucesso que o Marrone vem fazendo fora dos palcos junto aos fãs. Ele já não esconde mais o descontentamento”, afirmou o profissional que pediu que seu nome não fosse divulgado para evitar represarias.

Recentemente o cantor Marrone virou um dos principais assuntos nas redes sociais após ele aparecer dançando funk, no vídeo clipe do seu sobrinho, Breno Ferreira, que fez a música em parceria com MC Teteu.