Marília Mendonça nunca chegou a ver vestido que usaria no Grammy Latino, diz stylist

13.071

Veja os detalhes do vestido que Marília Mendonça usaria na cerimônia do Grammy Latino, que aconteceu pouco depois da sua morte

Na última sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos de idade. A data foi marcada por uma série de homenagens, incluindo o lançamento de músicas inéditas da cantora, que fizeram sucesso e quebraram recordes nas plataformas de streaming. Muitos amigos e conhecidos postaram suas homenagens, incluindo sua stylist pessoal, que revelou ainda um fato desconhecido por todos.

Flavia Brunetti, estilista que cuidava pessoalmente de Marília Mendonça, prestou uma homenagem à rainha da sofrência e falou sobre o que seria um dos eventos mais importantes e sua carreira: o Grammy Latino de 2021, que aconteceu 13 dias após a sua morte e teria sua participação ao lado de Maiara e Maraisa, com quem concorria na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” pelo álbum “Patroas“.

O que ninguém sabia, no entanto, era que Marília Mendonça tinha ganhado um vestido único para usar no dia da premiação, mas não chegou a ver a peça, já que faleceu antes de receber a notícia:

Enquanto a Marília estava no avião, naquela fatídica sexta-feira, eu conversava com o escritório da Dolce & Gabanna , pois o look que ela usaria no Grammy havia acabado de chegar. E eles me mandaram essas fotos. Eu esperava o avião pousar para mostrar para ela”, disse Flavia.

A stylist ainda revelou que a merca era a preferida de Marília Mendonça, já que “deixava marcado e bonito o corpo que ela tanto estava cuidando”. A marca de luxo havia feito a escolha de apenas uma brasileira para usar a grife no evento, e era a própria Marília: “Você conquistou mais um feito: os estilistas que mais amava fizeram um look exclusivo pra você!”, encerrou a stylist.

Veja as fotos do vestido, ao lado de outras de demonstração de como ficaria no corpo da cantora sertaneja:

Músicas inéditas de Marília Mendonça ‘quebram’ o Spotify

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Ninguém estava emocionalmente preparado para as músicas inéditas de Marília Mendonça. Após o Movimento Country revelar com exclusividade que a rainha da sofrência teria um álbum inédito lançado em 2022, sua equipe logo anunciou “Decretos Reais” e o lançou na noite desta quinta-feira (21), na véspera do seu aniversário.

Como também avisamos aos nossos leitores, por enquanto não são músicas inéditas lançadas neste projeto, e sim regravações de grandes clássicos da música sertaneja. O EP “Decretos Reais” tem 4 músicas extraídas da live “Serenata”, realizada pela cantora em 15 de maio de 2021, sendo elas:

  • “Te Amo Demais” famosa na voz de Leonardo;
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, do cantor Ovelha;
  • “Não Era Para Ser Assim”, de Zezé Di Camargo e Luciano;
  • “Sendo Assim”, de Genival Santos, num pout pourri com “Muito Estranho”, de Nando Reis. 

Como já se era esperado, as músicas simplesmente bombaram na internet e plataformas de streaming desde o primeiro minuto em que foram lançadas. O público, ansioso para ouvir coisas inéditas na voz de Marília Mendonça, ouviu em massa as canções e conseguiu mais um feito incrível para a cantora no Spotify, já que ela quebrou um recorde histórico nessa semana.

Segundo relatos de fãs e internautas nas redes sociais, o Spotify chegou a “travar” na hora do lançamento por causa de tantos acessos simultâneos para escutar as músicas novas de Marília Mendonça. Em menos de cinco minutos do lançamentos, começaram a ser relatados instabilidade e travamentos na plataforma de streaming.

Para se ter uma ideia da dimensão do sucesso, todos os vídeos do projeto foram lançados simultaneamente no YouTube e conseguiram, juntos, mais de 50 mil transmissões simultâneas!