Início Notícias Sertanejas Cantora faz desabafo e revela detalhes do último encontro com Marília Mendonça

Cantora faz desabafo e revela detalhes do último encontro com Marília Mendonça

0
22
Luiza Sonza relembra do último encontro com Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Luiza Sonza relembra do último encontro com Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Luísa Sonza fez um desabado nas redes sociais sobre o seu último encontro com Marília Mendonça, que aconteceu dias antes da sua morte

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que acaba de bater um novo recorde no Spotify, foi lembrada por Luísa Sonza esta semana em uma postagem feita pela artista em suas redes sociais.

No twitter, a ex de Winderson Nunes relembrou o último encontro que teve com a mãe do pequeno Leo, que morreu no ano passado vítima de um trágico acidente aéreo.

Na postagem, Luisa falou sobre a experiência de cantar com Marilia Mendonça. Esse, inclusive, foi o último momento que Luísa Sonza viveu ao lado da Rainha da Sofrência. No vídeo publicado pela artista, as duas aparecem em um momento divertido, bebendo, cantando e conversando.

EU obriguei ela cantar comigo a noite toda nesse dia e ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim… Nunca imaginei que seria a última vez“, lamentou.

Músicas inéditas de Marília Mendonça bombam no Spotify

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ninguém estava emocionalmente preparado para as músicas inéditas de Marília Mendonça. Após o Movimento Country revelar com exclusividade que a rainha da sofrência teria um álbum inédito lançado em 2022, sua equipe logo anunciou “Decretos Reais” , na véspera do seu aniversário.

Como também avisamos aos nossos leitores, por enquanto não são músicas inéditas lançadas neste projeto, e sim regravações de grandes clássicos da música sertaneja. O EP “Decretos Reais” tem 4 músicas extraídas da live “Serenata”, realizada pela cantora em 15 de maio de 2021, sendo elas:

  • “Te Amo Demais” famosa na voz de Leonardo;
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, do cantor Ovelha;
  • “Não Era Para Ser Assim”, de Zezé Di Camargo e Luciano;
  • “Sendo Assim”, de Genival Santos, num pout pourri com “Muito Estranho”, de Nando Reis. 

Como já se era esperado, as músicas simplesmente bombaram na internet e plataformas de streaming desde o primeiro minuto em que foram lançadas. O público, ansioso para ouvir coisas inéditas na voz de Marília Mendonça, ouviu em massa as canções e conseguiu mais um feito incrível para a cantora no Spotify, já que ela quebrou um recorde histórico nessa semana.

Segundo relatos de fãs e internautas nas redes sociais, o Spotify chegou a “travar” na hora do lançamento por causa de tantos acessos simultâneos para escutar as músicas novas de Marília Mendonça. Em menos de cinco minutos do lançamentos, começaram a ser relatados instabilidade e travamentos na plataforma de streaming.

Para se ter uma ideia da dimensão do sucesso, todos os vídeos do projeto foram lançados simultaneamente no YouTube e conseguiram, juntos, mais de 50 mil transmissões simultâneas!

Além disso, o nome de Marília rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde ainda permanece com muitas menções por fãs, justamente por hoje ser aniversário da rainha da sofrência.

Agora imaginem quando forem lançadas, de fato, músicas inéditas e de autoria da cantora sertaneja? Estão preparados para o poder que essas músicas terão e no sucesso que eventualmente vamos fazer?

apresentaram.