Filho de Marília Mendonça desenvolveu doença após a morte da cantora, diz Ruth Moreira

25.133

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça acabou afetando seu filho Léo, que desenvolveu diabete emocional pela falta da mãe

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um trágico acidente de avião e deixou o pequeno Léo, seu filho de 2 anos de idade, sob os cuidados da avó Ruth Moreira e do pai Murilo Huff. A criança herdou uma fortuna avaliada em R$ 500 milhões, mas passou por tempos muito difíceis após a morte da mãe, tendo desenvolvido até uma séria doença por causa da saudade.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, a matriarca Ruth Moreira mostrou todos os detalhes da mansão de Marília Mendonça e emocionou todo mundo ao mostrar as roupas e acessórios que ela usava no dia da sua morte, além de dar detalhes sobre como está a vida sem a filha. Uma das informações que mais surpreenderam o público, no entanto, foi a confirmação de que o seu filho Léo desenvolveu diabetes emocional.

Ruth contou que se ausentou de casa e ficou um período em um apartamento que tem logo após a morte de Marília, já que estava sentindo a casa vazia: “Eu voltei (para casa) e o Leo esperando, esperando, e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí ele adoeceu. Deu uma diabetes emocional. Foi pra 430 a glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma”, conta.

“Aí entramos rapidamente com insulina, médico, e eu pesquisando, escolhendo o melhor médico. De início, foi muito rápido, eu peguei uma doutora que já entrou com a insulina no mesmo dia porque pensou até que precisasse internar ele, mas ele ‘tava’ normal. Começou com doses altas e depois passou. Tem meses que ele não toma insulina”, descreveu.

“Hoje, ele não tem nada comprovado porque a gente mede. Eu sei que não vai voltar porque é um problema emocional, mas a gente mede pra não ser irresponsável”, encerrou a mãe de Marília Mendonça, que acredita que a doença se deu por causa da ausência da cantora sertaneja para o filho.

Mãe de Marília lembra de última homenagem recebida da cantora

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista à Cátia Fonseca, apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde‘ (Band), Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou que justamente alguns dias antes do acidente aéreo, Marília já estava dizendo que estava tudo pronto para cada um da família caminhar com as próprias pernas na área financeira.

Inclusive a matriarca relembrou da última homenagem que recebeu da filha “Na última homenagem que ela fez para mim, foi aqui (na cozinha). Meu aniversário é dia 4, ela faleceu dia 5“, relembrou Ruth, preparando um macarrão à carbonara, prato preferido da eterna Rainha da Sofrência.

Dona Ruth, também revelou detalhes da sua relação com a cantora para  Revista Caras, e falou sobre o 1º Dia Das Mães que passará sem a filha que morreu de forma trágica em novembro passado em um acidente aéreo. Durante a conversa, dona Ruth avaliou seu papel como mãe, falou sobre sua relação com a cantora e com o outro filho, João Gustavo, e a criação do neto, Leo (2), filho da sertaneja com Murilo Huff (26).

Para começar, a mãe de Marília falou sobre ser mãe: “Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida. Todas às vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, afirmou.

Ruth confessou que nunca foi uma mãe perfeita, mas sempre fez o seu melhor. “Como mãe talvez eu tenha tido algumas falhas, porque a gente não consegue ser 100% perfeito. Mas eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe.