Maraisa publica foto inédita de Marília Mendonça e emociona fãs

369

Registro emocionante de Marília Mendonça ao lado de Maraisa emocionou os fãs, que ainda sentem sua falta após quase 10 meses da sua morte

Estamos quase completando 10 meses sem Marília Mendonça e, embora a cantora sertaneja continue quebrando recorde atrás de recorde com suas músicas atemporais, sua falta ainda é muito sentida nos lares pelo Brasil, entre família e amigos. Uma das pessoas que mais se demonstra triste sem a amiga é Maraisa, que fez questão de homenageá-la em suas redes sociais.

Enquanto cumpre sua badalada agenda de shows ao lado de Maiara, a cantora sertaneja Maraisa pegou os fãs de surpresa ao publicar uma foto inédita de Marília Mendonça. O registro foi feito de surpresa por alguém da produção enquanto gravavam e decidiam os detalhes do projeto “Patroas“, que meses depois virou alvo de uma disputa judicial e acabou até em ameaças para a cantora que diz ser dona da marca.

Na legenda, publicada no seu perfil do Twitter, Maraisa disse apenas um “Há um ano…” sem mais detalhes, mas que já foram suficientes para milhares de comentários dos fãs, que lamentaram a falta da rainha da sofrência: “Tenho certeza do orgulho que ela tem de você e da Maiara. Obrigada por esse projeto tão grandioso e por sempre enaltecerem o legado da Marília”, escreveu um fã. “A saudade nunca, conviveu tanto tempo comigo Maraisa”, destacou outro seguidor.

Outra fã exaltou, em fotos de Maiara e Maraisa com Marília, a amizade verdadeira entre as Patroas: “Quando me perguntarem o significado de amizade certamente me lembrarei de vocês! Uma amizade que transcende esse plano em que vivemos, obrigada por me mostrarem o que é amizade verdadeira… eu amo vocês e assim como a amizade de vocês meu amor pro vocês é até infinito”.

Veja a publicação:

Mãe de Marília relembra última homenagem da filha

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista à Cátia Fonseca, apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde‘ (Band), Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou que justamente alguns dias antes do acidente aéreo, Marília já estava dizendo que estava tudo pronto para cada um da família caminhar com as próprias pernas na área financeira.

Inclusive a matriarca relembrou da última homenagem que recebeu da filha “Na última homenagem que ela fez para mim, foi aqui (na cozinha). Meu aniversário é dia 4, ela faleceu dia 5“, relembrou Ruth, preparando um macarrão à carbonara, prato preferido da eterna Rainha da Sofrência.

Dona Ruth, também revelou detalhes da sua relação com a cantora para  Revista Caras, e falou sobre o 1º Dia Das Mães que passará sem a filha que morreu de forma trágica em novembro passado em um acidente aéreo. Durante a conversa, dona Ruth avaliou seu papel como mãe, falou sobre sua relação com a cantora e com o outro filho, João Gustavo, e a criação do neto, Leo (2), filho da sertaneja com Murilo Huff (26).

Para começar, a mãe de Marília falou sobre ser mãe: “Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida. Todas às vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, afirmou.

Ruth confessou que nunca foi uma mãe perfeita, mas sempre fez o seu melhor. “Como mãe talvez eu tenha tido algumas falhas, porque a gente não consegue ser 100% perfeito. Mas eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe.