Perfume de Maiara e Maraisa esgota antes do lançamento

79

Sucesso! Em uma parceria com a Jequiti, as irmãs Maiara e Maraisa anunciaram seu perfume, que esgotou ainda na pré-venda

Maiara e Maraisa carregam o legado de maiores precursoras o feminejo na atualidade. As gêmeas, que ostentam uma mansão de R$ 7 milhões em Goiânia, seguem fazendo o maior sucesso com o público e juntando milhares de fãs em cada apresentação da sua agenda de shows. Prova de tanto sucesso é o perfume anunciado recentemente, que esgotou antes mesmo do lançamento.

O perfume é de uma parceria da dupla sertaneja com a Jequiti, que buscou inspirações na personalidade de cada uma das irmãs para criar dois perfumes “com a sua cara”. Enquanto o perfume de Maiara tem um fragrância floral sensual, o de Maraisa segue no caminho do floral elegante, mas os dois não diferem completamente, já que as irmãs tem muito mais coisas em comum do que opostas.

O perfume foi liberado para a pré-venda há alguns dias e já esgotou dos canais de vendas. No entanto, para a felicidade dos fãs, as vendas gerais iniciaram nesta sexta (09) nos canais oficiais da empresa e com as consultoras de venda.

Leia também:

Sensitiva diz que Maiara e Maraisa vão se separar

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A separação de Simone e Simaria tem mexido com a música sertaneja. Enquanto muita gente apoia a decisão das coleguinhas, que dizem se sentir mais felizes sozinhas, há quem está se preocupando com o destino do ‘feminejo’, movimento muito forte na indústria da música sertaneja. Isso porque, com a morte de Marília Mendonça e separação das irmãs, basicamente apenas Maiara e Maraisa estão segurando as pontas.

Sendo as principais artistas sertanejas femininas da atualidade, Maiara e Maraisa levam multidões por onde passam com sua agenda de shows e figuram na lista dos cachês mais bem pagos, mas segundo uma vidente isso pode acabar em breve, já que as previsões para a dupla não são das melhores.

A sensitiva Bianca Godói, muito famosa nas redes sociais com suas previsões, usou seu Instagram para publicar um alerta desesperador para Maiara e Maraisa. Segundo ela, a dupla pode se separar em breve e um quadro de depressão pode atingir uma das gêmeas:

“Previsão: a separação da dupla que vai chocar. Uma delas pode ter uma forte depressão. Cuda, cuida, meninas”, disse na rede social. Não demorou para que os fãs se pronunciassem e se desesperassem com o que leram a respeito da dupla. No comentários do post, os fãs se mostraram preocupados com Maiara e Maraisa.

“Depois da morte de Marília, Maiara tá sem ânimo pra continuar, Forças meninas”, disse uma seguidora. “Que triste! Elas são ótimas”, lamentou outra. Já uma terceira associou a separação à Simone e Simaria: “Hoje tava vendo um clipe oficial delas, era por volta de 20:30h e pensei: já pensou se elas se separam igual Simone e Simaria? E agora você vem com essa previsão. Mds”.