Maiara e Maraisa tem doença exposta por sensitiva e fim chocante da dupla preocupa fãs

1.577

Fãs de Maiara e Maraisa se desesperaram com as previsões de uma sensitiva para o futuro da dupla sertaneja, que pode ter separação e doença grave

A separação de Simone e Simaria tem mexido com a música sertaneja. Enquanto muita gente apoia a decisão das coleguinhas, que dizem se sentir mais felizes sozinhas, há quem está se preocupando com o destino do ‘feminejo’, movimento muito forte na indústria da música sertaneja. Isso porque, com a morte de Marília Mendonça e separação das irmãs, basicamente apenas Maiara e Maraisa estão segurando as pontas.

Sendo as principais artistas sertanejas femininas da atualidade, Maiara e Maraisa levam multidões por onde passam com sua agenda de shows e figuram na lista dos cachês mais bem pagos, mas segundo uma vidente isso pode acabar em breve, já que as previsões para a dupla não são das melhores.

A sensitiva Bianca Godói, muito famosa nas redes sociais com suas previsões, usou seu Instagram para publicar um alerta desesperador para Maiara e Maraisa. Segundo ela, a dupla pode se separar em breve e um quadro de depressão pode atingir uma das gêmeas:

“Previsão: a separação da dupla que vai chocar. Uma delas pode ter uma forte depressão. Cuda, cuida, meninas”, disse na rede social. Não demorou para que os fãs se pronunciassem e se desesperassem com o que leram a respeito da dupla. No comentários do post, os fãs se mostraram preocupados com Maiara e Maraisa.

“Depois da morte de Marília, Maiara tá sem ânimo pra continuar, Forças meninas”, disse uma seguidora. “Que triste! Elas são ótimas”, lamentou outra. Já uma terceira associou a separação à Simone e Simaria: “Hoje tava vendo um clipe oficial delas, era por volta de 20:30h e pensei: já pensou se elas se separam igual Simone e Simaria? E agora você vem com essa previsão. Mds”.

Irmãs sentem a presença de Marília Mendonça em show

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Não é segredo para ninguém que as irmãs Maiara e Maraisa eram as melhores amigas de Marília Mendonça e a relação de ambas sempre foi construída com muito carinho. Juntas, fizeram um legado inesquecível como as “Patroas“, projeto que agora corre na Justiça após um processo. Apesar da confusão, as gêmeas seguem o legado de Marília em cima dos palcos e a homenageiam em todos os seus shows.

E não foi diferente em uma apresentação no festival Na Praia, que contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja. Originalmente, era para Marília Mendonça ter feito esse show, sendo a presença de Maiara e Maraisa um complemento para o show das “Patroas”. Com o acidente e a morte da cantora sertaneja, que está quase completando 10 meses, as irmãs a substituíram.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, Maraisa abriu seu coração e disse que o show foi muito especial, já que era uma grande vontade de Marília Mendonça: “Seria o dia da Marília e nós iríamos fazer parte do dia dela. De última hora marcamos esse show, mudamos a nossa agenda. Viemos aqui porque era um dia que a gente tinha que estar, ela queria muito”, disse.

O que chamou atenção, no entanto, foi uma frase da artista em que ela diz que sempre sente a presença de Marília nos shows: “Na hora que a gente cantou ali Festa das Patroas, a gente sentiu uma conexão diferente e é sempre assim. É incrível que até o jeito que ele abraçava a gente ali no palco eram os mesmos trejeitos dela. Todo mundo saiu do palco sabendo que ali rolou uma coisa muito diferente. Foi forte, eu falei ‘caramba, você está aqui’. São umas conexões muito fortes para ser só dessa vida”, desabafou.