Mãe de Marília Mendonça relembra da última homenagem que recebeu da cantora

0
25
Mãe de Marília Mendonça relembra a última homenagem da filha antes da sua morte (Foto: Reprodução Instagram)
Mãe de Marília Mendonça relembra a última homenagem da filha antes da sua morte (Foto: Reprodução Instagram)

Dona Ruth, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça relembrou a última homenagem que recebeu da filha durante participação no programa “Melhor da Tarde” da apresentadora Cátia Fonseca na Band

Em entrevista à Cátia Fonseca, apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde‘ (Band), Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou que justamente alguns dias antes do acidente aéreo, Marília já estava dizendo que estava tudo pronto para cada um da família caminhar com as próprias pernas na área financeira.

Inclusive a matriarca relembrou da última homenagem que recebeu da filha “Na última homenagem que ela fez para mim, foi aqui (na cozinha). Meu aniversário é dia 4, ela faleceu dia 5“, relembrou Ruth, preparando um macarrão à carbonara, prato preferido da eterna Rainha da Sofrência.

Dona Ruth, também revelou detalhes da sua relação com a cantora para  Revista Caras, e falou sobre o 1º Dia Das Mães que passará sem a filha que morreu de forma trágica em novembro passado em um acidente aéreo. Durante a conversa, dona Ruth avaliou seu papel como mãe, falou sobre sua relação com a cantora e com o outro filho, João Gustavo, e a criação do neto, Leo (2), filho da sertaneja com Murilo Huff (26).

Para começar, a mãe de Marília falou sobre ser mãe: “Foi a maior emoção que eu senti em toda a minha vida. Todas às vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, afirmou.

Ruth confessou que nunca foi uma mãe perfeita, mas sempre fez o seu melhor. “Como mãe talvez eu tenha tido algumas falhas, porque a gente não consegue ser 100% perfeito. Mas eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito nesse papel de mãe.

Marília Mendonça conquista novo recorde mundial

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça acabou deixando uma legião de fãs após sua morte trágica em novembro passado. A cantora que morreu aos 26 anos, deixou um filho, Leo, que foi fruto de um relacionamento com o compositor e cantor Murilo Huff.

Além disso, a artista deixou um legado de extrema importância para a música brasileira. Uma das maiores vozes da atualidade, Marília que deixou gravado diversos trabalhos inéditos antes de morrer, vem colecionando recordes a cada dia que passa.

Mas esta semana, faltando apenas alguns dias para completar 6 meses da sua morte, Marília Mendonça atinge o número histórico de 6 bilhões de streamings na plataforma. Com números impressionantes, a artista continua viva na memória dos brasileiros e deixa seu legado na música mundial.

Marília Mendonça se transformou na referência da música sertaneja desta geração. Cantando a verdade da mulher brasileira ela conquistou números impressionantes nas maiores plataformas de streaming e, mesmo após a tragédia que tirou sua vida em novembro passado, a filha da dona Ruth, tem conquistado novos recordes. Além de ser a mais tocada em 2022 no Spotify, a artista também passou a ser a mulher mais ouvida no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo.

Durante a premiação do Grammy Awards, que aconteceu no último dia 3 de março, Marília Mendonça foi homenageada. O nome e imagem da cantora sertaneja apareceram em no telão durante a sessão chamada de “In Memoriam”. Enquanto um vídeo era transmitido mostrando os homenageados, os cantores Ben Platt, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zegler se apresentaram.