Quem é Lucy Alves, estrela da próxima série sertaneja da Netflix?

100

Só Se For Por Amor” estreia dia 21 de setembro e traz Lucy Alves como protagonista. Artista é destaque no cast da Globo e está confirmada na próxima novela das 9

Preparem os corações para as fortes emoções que “Só Se For Por Amor” trará para os assinantes da Netflix. Anunciada recentemente, a série teve o teaser divulgado aqui no Movimento Country e muita gente caiu de amores pela protagonista Deusa, interpretada por Lucy Alves, que na trama se divide entre uma proposta profissional e seu grande amor.

Embora muita gente não a conheça, a jovem artista é um fenômeno entre o público amante de novelas. Lucy Alves foi destaque em “Velho Chico“, sua novela de estreia, e a qualidade da sua atuação agradou tanto que foi selecionada para ser a protagonista de “Travessia“, próxima novela do horário nobre da Globo que terá a difícil missão de continuar o legado de “Pantanal“, recordista de audiência dos últimos anos da TV aberta.

Falando em “Pantanal”, ela chegou a ser cotada para viver a Juma na trama, mas acabou deixando o papel para Alanis Guillen e conseguindo o protagonismo da novela seguinte. Embora dê um show de atuação, a atriz paraibana, de 36 anos, também é uma excelente cantora. Esse será o seu grande diferencial em “Só Se For Por Amor”, e foi justamente o motivo dela ser conhecida pelo Brasil.

Isso porque a primeira experiência de Lucy Alves na grande TV foi no The Voice Brasil, em 2013, quando arrasou em suas apresentações e conseguiu chegar até à final do reality show, ficando em segundo lugar. A partir daí, as portas se abriram em massa para ela e a cantora pode, de fato, mostrar seu talento para todo o Brasil, surgindo também sua paixão pela atuação.

Como a trama corre no universo da música sertaneja, Lucy Alves soltará sua voz potente em diversos momentos, o que promete encantar o público. O fato dela ser multi-instrumentalista também nos dá a certeza de que veremos ela dar um verdadeiro show com sua sanfona, já que na série ela interpreta uma musicista que vem do nordeste tentar a vida badalada de Goiânia, tida como berço da música sertaneja.

Assista ao teaser da nova produção da Netflix:

Saiba detalhes da série “Só Se For Por Amor”

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Alguém ainda duvida que a música sertaneja chegou para dominar também as plataformas de streaming de filmes e séries? Com tanto sucesso pelo Brasil, as plataformas tem investido em novas produções e a Netflix é uma das que mais dá oportunidade para o gênero: lançou um documentário sobre a vida de Zezé Di Camargo e agora apresenta sua mais nova produção: “Só Se For Por Amor“.

Com um teaser recém lançado que agradou – e muito – seus telespectadores, a série sertaneja chega para o público no próximo dia 21 de setembro e traz uma brasilidade impecável nas imagens iniciais divulgadas. Começando com um cordel rico em rimas, o teaser traz a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) no melhor estilo sertanejo: em busca de seus sonhos e enquanto vivem um amor forte e genuíno.

Super apaixonados e sonhando alto com a carreira musical, os dois decidem criar uma banda, a Só Se For Por Amor, mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.

A trama, inspirada no jeitinho brasileiro de amar e de sofrer, vai além do amor (e corações partidos) e fala também sobre ambição e sonhos. Do que vale a pena abrir mão para conseguir aquilo que você sempre quis?