Lucas Lucco decepciona dupla sertaneja após quebrar promessa

0
28
Lucas Lucco quebra promessa feita a dupla sertaneja e gera climão (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Lucas Lucco quebra promessa feita a dupla sertaneja e gera climão (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Climão! O cantor sertanejo Lucas Lucco quebrou uma promessa e não compareceu na gravação do DVD da dupla Max e Luan

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que conquistou o Brasil com o Hit “Mozão” e que chegou a ganhar destaque em uma temporada de “Malhação”, surgindo inclusive como ícone da comunidade LGBTQIA+, tem desapontado alguns colegas da música sertaneja.

O cantor estava com a presença marcada para participar do segundo DVD da dupla Max e Luan, “Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”, que foi gravado na quarta-feira (31), porém, o artista, que ficou solteiro recentemente, não compareceu para a gravação, que ocorreu em uma casa noturna da capital de Goiás.

Max e Luan ficaram esperando que Lucas Lucco chegasse ao local, mas ele simplesmente deu um “bolo” nos colegas e faltou à gravação tão importante para o trabalho dos dois. Há meses o sertanejo havia confirmado que estaria presente para cantar com a dupla.

No entanto, de última hora, eles precisaram convidar outro artista para preencher o espaço que faltou no DVD. Para socorrer os cantores, o DJ Chris no Beat prontamente aceitou participar do novo projeto da dupla. Antes desse imprevisto, Lucas Lucco apresentaria a música inédita “Ela É Um Luxo“, em feat com Max e Luan.

Leia também:

Uma das músicas do projeto já foi liberada

Max e Luan divulgaram na última sexta-feira (02), em tempo recorde, a primeira faixa do DVD “Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”, em menos de 48 horas de gravação que aconteceu no Espaço Dois Ipês. Trata-se de uma nova versão da música “Amiga, Amante e Namorada”, desta vez com participação especial da dupla Guilherme e Benuto. A canção já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

“Acredito que somos um dos primeiros artistas a fazer um lançamento depois de dois dias da gravação de um DVD. Foi uma estratégia muito boa. Claro que, sem a equipe toda empenhada, isso não daria certo. Estamos apostando mais uma vez nessa música”, destaca Luan.

Composta por David Rangel, Elvis Elan e Henrique Castro, a canção lançada originalmente em 2018 é um grande sucesso da dupla. Ela traz a pegada da vaneira sertaneja, conhecida por suas letras mais ‘choradas’ – característica e estilo que combina com os irmãos. No palco, os quatro artistas demonstraram um grande entrosamento.

“Quando escolhemos o repertório, na hora pensamos no Guilherme & Benuto para esta faixa e graças a Deus que a agenda deu certo e pudemos ter eles do nosso lado num dia tão importante. Essa vai ser a música de trabalho”, conta Max.

Assista “Amiga, Amante e Namorada”: