Início Notícias Sertanejas Lucas Lucco já foi considerado ícone da comunidade LGBTQIA+ após foto ousada

Lucas Lucco já foi considerado ícone da comunidade LGBTQIA+ após foto ousada

0
28
Lucas Lucco foi eleito ícone do público Gay após ensaio sensual ousado (Foto: Reprodução Instagram)
Lucas Lucco foi eleito ícone do público Gay após ensaio sensual ousado (Foto: Reprodução Instagram)

Em meio a boatos sobre a sua sexualidade, Lucas Lucco chegou a virar ícone da comunidade LGBTQIA+ após um ensaio fotográfico ousado num clima sadomasoquista

Mineirinho da cidade de Patrocínio, o cantor sertanejo Lucas Lucco conquistou o público do Brasil depois do sucesso “Mozão”, que no ano de 2014 quebrou recordes e chegou a ser a música mais tocada nas rádios. O clipe teve a direção e a produção do próprio cantor, que inclusive foi processado por plágio e recentemente viu o desfecho da história se concretizar na Justiça.

Na ocasião, o sertanejo sofreu uma derrota na justiça após ser processado por plágio. A ação foi movida pelo cantor e compositor Gabriel Bandeiras, e o motivo da acusação veio por conta do refrão “vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim”, que aparece idêntica nas duas faixas.

Lucas Lucco, que já foi apontado como affair de Luan Santana, chama atenção com seu corpo e beleza. Quando não está no palco, está nas passarelas ou na academia. O sertanejo é ‘crossfiteiro’ de carteirinha e já fez participações em “Malhação” e na novela “Amor a Vida”, onde levou os fãs à loucura.

Mas foi depois de um ensaio fotográfico realizado em 2014 pelo fotografo Fernando Torquatto que Lucas Lucco despertou uma paixão platônica da comunidade LGBTQIA+ em todo o Brasil. No ensaio sensual, o cantor sertanejo surgia como um roqueiro ao lado da estilista Madame Sher, criadora da grife de espartilhos, também chamados de corsets, que leva seu nome.

Na ocasião, Lucas Lucco se divertiu com a repercussão do ensaio: “O clima é de um sadomasô light, sensual, mais como um romance temperado. Queria fazer o oposto do Lucas, que tem um rosto forte, com suas tatuagens. Dei uma pegada rock. Ele tem um corpo incrível e valorizei isso”, revelou o fotografo Fernando Torquatto à revista Quem.

Confira algumas fotos do ensaio e outras sensuais de Lucas Lucco:

Embora Lucas Lucco tenha conquistado grande parte do publico LGBTQIA+, ele foi duramente criticado por causa da sua participação no vídeo clipe da música “Paraíso” da Pabllo Vittar. Na ocasião, o cantor revelou que sofreu preconceito e contou que vários artistas do meio sertanejo acabaram se afastando e lhe criticaram por ter gravado e protagonizado cenas sensuais com a cantora maranhense.

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. É muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, disse em entrevista.

Apesar da discriminação, Lucas Lucco assegurou que não se arrependeu de ter gravado o videoclipe sensual com Pabllo Vittar e afirma que as decisões da carreira são tomadas de acordo com seus valores pessoais.

Cantor sertanejo teve depressão e sofreu de síndrome do pânico

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Lucas Lucco quase desistiu da carreira após sofrer com uma forte depressão e síndrome do pânico. Para se ter uma ideia da gravidade do caso, o cantor se recusava a viajar de avião e teve que cancelar dezenas de shows por problemas de saúde. Os detalhes sobre a luta contra a depressão foram revelados durante o programa “É de Casa”.

“Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows. Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês. Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico…”, desabafou.

Depois de passar por essa fase difícil da sua vida, o cantor finalmente deu a volta por cima. Lucas conta como foi essa virada:

“Hoje vejo que foi uma forma de Deus me alertar para coisas que eu precisava resolver dentro de mim, precisava fazer um mergulho pra dentro de mim. Foram nesses momentos mais difíceis que vi a importância de ser criança pra Deus, pedir ajuda e pedir que Ele ficasse próximo de mim, como um ser indefeso que sou. Depois de todas as coisas ruins, aconteceram as melhores coisas da minha vida: a sequência da minha carreira, meu primeiro filho”.