Lucas Lucco admite uso de anabolizantes e faz desabafo: “Não compensa”

0
36

Lucas Lucco, após polêmicas com Luan Santana e suposto caso gay, revela uso de anabolizantes e revela ter recebido até ajuda médica para se curar

O cantor sertanejo Lucas Lucco se envolveu em grandes polêmicas recentemente após um suposto caso com Luan Santana cair na internet e deixar todos os seus fãs chocados. Agora, após já ter assumido que fazia uso de anabolizantes, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias e mais uma vez surpreendeu o público com um forte desabafo.

Segundo o relato de Lucas Lucco, ele tinha apenas 16 anos quando começou a aplicar os anabolizantes por se achar magro demais. O motivo para isso foi um convite para trabalhar como modelo em Belo Horizonte, mas ele pesava apenas 69 kg e precisava ganhar massa muscular rápido, o que levou a começar a aplicar as ‘drogas’ em si mesmo, principalmente na própria coxa, mas a mãe logo percebeu:

A minha mãe até ia me visitar e ela falava: ‘Mas você tá meio inchado’, e eu não… nada…”. Essa fase durou até os 23 anos, quando ele já estava engatilhado em sua carreira como cantor sertanejo, e começou a sentir os sintomas adversos da aplicação dos anabolizantes, então seus pais o levaram em um endocrinologista: “Meu pai e minha mãe sentaram no restaurante do hotel com ele e meio que ó ‘toma que é teu, o moleque tomou uns negócios e tá meio ruim da cabeça, você precisa ajudar a gente’”.

Livre de anabolizantes hoje, Lucas Lucco ainda fez um desabafo sobre sua atual situação: “É bom falar disso porque a galera toma mesmo, e acham que as consequências não vem e vem. Uma hora ou outra… Vem. (…) Às vezes nem percebem que está tomando e tá alterando o humor, a forma de ser. Não é uma coisa que compensa”, disse.

Assista à entrevista:

Lucas Lucco fala sobre suposto namoro com Luan Santana e faz desabafo: “Sofri preconceito”

O perfil do Instagram Galo Intruso gerou revolta na música sertaneja recentemente após expor um escândalo envolvendo Luan Santana e Lucas Lucco dizendo que eles tinham um caso secreto. Não satisfeito, voltou a comentar sobre o assunto e revelou mais detalhes, alegando inclusive que eles teriam deixado o affair de lado.

Em uma entrevista recente, Lucas Lucco então abriu o jogo sobre os preconceitos que já sofreu em sua carreira, especialmente após a música “Paraíso“, uma parceria com Pabllo Vittar que rendeu um clipe pra lá de ousado e quente entre os dois. Como o mundo sertanejo é cheio de preconceitos, o sertanejo não escapou e sofreu sérias consequências:

Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele'”, desabafou.

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma  relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas criticas. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu acho até bom”, disparou Lucas Lucco.

Esse não foi o único preconceito que Lucas Lucco sofreu. Em outra entrevista, o sertanejo alegou que já foi menosprezado na música sertaneja e perdeu oportunidades de trabalho por causa de suas tatuagens, o que não afetou muito sua carreira, já que teve a música mais popular de 2012 – “Mozão“.

A ‘fama de gay‘ persegue o marido de Lorena Carvalho há anos e ele carrega uma legião de fãs LGBT junto dos seus trabalhos. Muito bem resolvido quanto à sua sexualidade, Lucas Lucco já esclareceu diversos boatos envolvendo o seu nome e recentemente as especulações voltaram com tudo recentemente após as acusações de affair com Luan Santana e tem deixado o público chocado.