Luan Santana cria próprio festival sertanejo para concorrer com Gusttavo Lima

544

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou esta semana o Festival Luan City (nome muito criticado pela semelhança com o nome do último DVD do cantor Cristiano Araújo, gravado em Cuiabá, o “In The Cities”). A primeira edição do festival acontecerá no próximo dia 24 de julho no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Luan Santana quer recuperar o público que perdeu com a ousada transição para sua carreira internacional. Com o estilo Shawn Mendes, o filho do seu Amarildo não convenceu seu público e tampouco conseguiu emplacar seus novos hits, como fazia no passado com “Meteoro”, “Tô de Cara”, “Amar Não é Pecado”, entre outros.

Apostando no festival para reerguer sua carreira, Luan Santana se prepara para uma noite inesquecível em Goiânia com o “Luan City Festival“. Marcado para acontecer no dia 24 de Julho, no estacionamento do Serra Dourada, o evento irá contar com apresentações de Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Mad Dogz, Jiraya Uai e Nilson Neto; além é claro do próprio show de Luan, com mais de duas horas de duração.

O “Luan City Festival” tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O cenário é muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

Só resta saber se o festival e o repertório de Luan Santana será o suficiente para competir com festivais como “Buteco”, “Cabaré”, “Amigos” e outros consolidados pelo Brasil.

Confira a agenda de shows de Luan Santana para julho

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após quase 2 anos parado por causa da pandemia de Covid-19, o cantor sertanejo Luan Santana finalmente cravou sua volta aos palcos em dezembro passado com a turnê “The Comeback“, que foi um completo sucesso. Além disso, ele acabou de gravar um DVD grandioso e já está com a agenda de shows de 2022 disputadíssima pelos contratantes.

Embora um dos seus principais objetivos nessa nova fase da carreira seja conquistar a carreira internacional e o mercado latino, Luan Santana ainda está no Brasil e recheado de datas para levar seus espetáculos para os fãs durante todo o ano de 2022.

Entre as principais apresentações que compõem a agenda do Luan Santana, estão shows em festivais, aniversários de cidade, rodeio e as datas da sua turnê “The Comeback”. Para facilitar a vida do nosso leitor, o Movimento Country separou todas as datas disponibilizadas até agora que terão shows do cantor.

Confira abaixo a agenda de Luan Santana para julho de 2022:

  • 03 de agosto (Palmeiras de Goiás – GO)
  • 05 de agosto (Santa Cecília do Pavão – PR)
  • 06 de agosto (Votuporanga – SP)
  • 10 de agosto (Pereira Barreto – SP)
  • 11 de agosto (Bicas – MG)
  • 12 de agosto (Guará – SP)
  • 13 de agosto (Araras – SP)
  • 14 de agosto (Abaetetuba – PA)
  • 18 de agosto (Porto – Portugal)
  • 19 de agosto (Porto – Portugal)
  • 20 de agosto (Lisboa – Portugal)
  • 27 de agosto (Mar Vermelho – AL)

Informações oficiais sobre a compra de ingressos podem ser obtidas diretamente do site oficial do cantor sertanejo. Clique aqui e acesse.