Leonardo cai no choro após declaração emocionada de Zé Felipe e surpreende fãs com anúncio de nova turnê

0
21
Leonardo por anunciar turnê com Zé Felipe em breve (Foto: Divulgação)
Leonardo por anunciar turnê com Zé Felipe em breve (Foto: Divulgação)

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

cantor sertanejo Leonardo prepara para uma turnê inédita após declaração emocionante do seu filho Zé Felipe

Sem dúvida nenhuma, Leonardo é um dos ícones da música sertaneja tem uma longa história de amor com seu público. O sertanejo que começou sua carreira ao lado do seu irmão Leandro, que recentemente foi homenageado em Aparecida de Goiânia,  completa 32 anos de carreira este ano.

O sertanejo é pai de seis filhos, e nunca escondeu o carinho especial que tem por Zé Felipe, que também resolveu seguir a carreira do pai. Aos 22 anos, o filho de Leonardo já tem milhares de fãs por todo o país, e recentemente entrou para a lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil.

Mas foi no ano passado que o marido de Virgínia Fonseca emocionou seu pai com uma linda homenagem durante um show realizado em São Paulo. Na ocasião o jovem cantor arrancou lágrimas de Leonardo depois de apresentar uma canção inédita, de sua autoria, escrita para especialmente para ele.

Depois da repercussão positiva desta homenagem, Leonardo tem pensado na possibilidade de realizar uma turnê ao lado de Zé Felipe, conforme o Movimento Country já antecipou com exclusividade.

Leonardo pode realizar projeto com Zé Felipe em 2023

Leonardo foi e continua sendo um dos maiores nomes da música sertaneja de todos os tempos. O veterano fez dupla com seu irmão Leandro até 1998, quando este foi vítima de um câncer raro. Desde então, Leonardo seguiu carreira solo e se envolveu em alguns projetos, como o “Cabaré” ao lado de Eduardo Costaque acabou após várias polêmicas.

Agora seguindo o legado do projeto com Bruno e Marrone, Leonardo passou por uma situação complicada na última semana, quando Bruno voltou a humilhar o parceiro durante uma live conjunta entre os três. No entanto, o Movimento Country descobriu, em conversa com uma fonte próxima a Leonardo, que o cantor já estaria com planos de acabar com o “Cabaré” agora em 2022, assim que o cruzeiro ao lado da dupla chegasse ao fim.

Apesar das polêmicas recentes incendiarem a vontade de Leonardo, o cantor tem um motivo para querer ‘abandonar’ o projeto criado por Eduardo Costa: ele está planejando um projeto junto com o seu filho Zé Felipe para 2023 que, segundo a fonte nos informou, deverá se chamar “Gerações“.

A ideia é de trazer pai e filho no mesmo trabalho, e possivelmente sair em uma turnê conjunta. Com a explosão de Zé Felipe nos últimos anos, na qual ele se tornou um dos maiores hitmakers do Brasil, Leonardo terá muito conteúdo interessante para o seu projeto que certamente atingirá pessoas de todas as idades, já que o público do filho é mais jovem.

Dessa forma, Leonardo e Zé Felipe estão estudando a possibilidade de tocar o projeto adiante com seriedade. Para isso, pai e filho terão que conciliar sua agenda de trabalho, shows e os projetos solo, já que hoje o marido de Virgínia Fonseca é um dos artistas mais requisitados do Brasil, tanto no âmbito de parcerias quanto dos contratantes, que disputam sua agenda incessantemente.