Leonardo compra apartamento luxuoso e vira vizinho de Neymar

0
63
Leonardo compra apartamento de luxo e vira vizinho de Neymar (Foto: Divulgação)
Leonardo compra apartamento de luxo e vira vizinho de Neymar (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Leonardo anunciou a compra de um apartamento luxuoso no litoral norte de Santa Catarina e passa a ser vizinho do jogador da seleção brasileira Neymar


Leonardo que ostenta um dos maiores cachês da música sertaneja, anunciou a compra de um apartamento luxuoso na cidade de Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, no mesmo edifício onde Zezé Di Camargo, Sorocaba e Luan Santana tem imóvel.

Prestes a gravar a nova versão do DVD Cabaré, que contará com a participação da dupla sertaneja Bruno e Marrone, Leonardo que também é fã de futebol e já mostrou suas habilidades com a bola em suas redes sociais, vai morar ao lado de um dos maiores jogadores da seleção brasileira, Neymar Jr.

De acordo com a imobiliária de negociou com o cantor sertanejo, o empreendimento Ocean Tower, cada unidade pode ter até 207 m² e três suítes. O empreendimento ainda conta com um luxuoso home club, e sistema de segurança com câmeras de monitoramento e fechaduras digitais nos apartamentos.

“Cabaré” pode se transformar em um festival sertanejo

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A empresa “Talismã”, dona da marca e que pertence ao cantor Leonardo, ficou preocupada com o possível fim da turnê, o principal produto do escritório, que também é responsável pela gestão de carreira de Zé Felipe. Além disso, a marca “Cabaré” envolve contratos milionários com licenciamento da marca como a cachaça e a cerveja.

Mas o Movimento Country conversou com pessoas ligadas escritório de Leonardo que descartam o cancelamento da turnê de imediato, mas estuda-se o formato de festival, onde Leonardo poderá receber diferentes convidados em suas apresentações. Algo muito parecido com o que aconteceu durante suas lives sertanejas.

Durante a pandemia, o marido de Poliana Rocha recebeu convidados como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, a única cantora sertaneja a participar do show “Cabaré”.

A novidade pode animar o público e os convidados para este novo formato, já que Leonardo é considerado um dos ícones da música sertaneja e sua carreira é marcada pelo bom humor e pelo respeito que ele tem com os demais colegas.

Se o projeto sair do papel, Leonardo passa a integrar o time dos sertanejos que comandam grandes festivais, que tem como líderes Gusttavo Lima (Buteco), Wesley Safadão (Garota VIP) e Luan Santana (Luan City).