Início Notícias Sertanejas Família de Cristiano Araújo define data de lançamento de músicas inéditas do...

Família de Cristiano Araújo define data de lançamento de músicas inéditas do cantor sertanejo

0
23
Músicas inéditas de Cristiano Araújo serão lançadas em breve (Foto: Reprodução/YouTube)
Músicas inéditas de Cristiano Araújo serão lançadas em breve (Foto: Reprodução/YouTube)

Preparados? Ana Cristina, irmã de Cristiano Araújo, entregou quando será o lançamento das músicas inéditas do cantor e levou fãs à loucura

Cristiano Araújo era um dos cantores sertanejos mais tocados do ano de 2015, quando o intérprete de “Maus Bocadosmorreu em um acidente trágico de trânsito, junto de sua namorada Allana Moraes. O veículo recém adquirido por Cristiano era conduzido pelo motorista e estava a 179 Km/h.

Até hoje o cantor sertanejo é um dos mais lembrados pelos amantes do gênero e suas músicas inéditas são esperadas desde a sua morte. Como um bom cantor e compositor, Cristiano Araújo deixou dezenas de músicas pré-gravadas e letras escritas que, 7 anos após nos deixar tão precocemente, finalmente vão chegar ao mundo.

A informação já corre na internet há anos, mas finalmente chegou a hora de nos emocionarmos com as novas músicas de Cristiano Araújo. Segundo a irmã do cantor sertanejo, Ana Cristina Araújo, o lançamento já tem data para acontecer e está muito próximo!

Apesar de não ter dado datas concretas sobre quando vai acontecer o lançamento, a irmã de Cristiano Araújo disse, em um vídeo gravado no seu perfil do Instagram no começo desta semana, que as músicas do sertanejo seriam lançadas em cerca de 10 dias. Entendendo as datas, o prazo máximo para o lançamento é o fim da próxima semana.

Segundo informações de fãs que correm na internet, o projeto terá ao todo 18 músicas e, destas, algumas parcerias prometem emocionar o público. As ações de lançamento podem começar em breve e, inclusive, Ana Cristina já criou grupos com fã-clubes para potencializar as divulgações.

Estão preparados para ouvir as músicas inéditas do Cristiano Araújo?

Leia também:

Saiba o motivo da briga entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima eram os dois maiores nomes da música sertaneja em 2015. No entanto, muita gente não sabe que Cristiano Araújo morreu brigado com Gusttavo Lima, e por muitos anos os motivos dessa briga nunca foram revelados ao público, mas recentemente o compositor Bigair Di Jayme revelou ao programa Balanço Geral que os sertanejos se desentenderam por causa da música “Mente Pra Mim“.

Na ocasião, o compositor alega ter escrito a música e encaminhado para ambos os sertanejos (prática comum entre compositores que desejam vender suas obras), e Cristiano Araújo acabou segurando a composição primeiro. Nesse tempo, Gusttavo Lima se interessou pelo produto e pediu para gravar a música, mas foi informado de que o ‘concorrente’ já teria a pegado.

Dessa forma, Gusttavo Lima se enfureceu e acabou a gravando ilegalmente, inclusive soltando a sua versão na internet, eenquanto Cristiano Araújo, que tinha a liberação, a gravou no seu DVD. Bigair ainda afirmou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.

Tal situação teria deixado Cristiano Araújo chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.

Mais recentemente, o empresário Rafael Vanucci, em entrevista ao canal Prosa Sertaneja, revelou que a briga teria acontecido via redes sociais, mas que sabe o motivo concreto para o estranhamento dos sertanejos:

Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes, não chegaram a conversar“, disse.

Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era”, finalizou.