Kaká Diniz abre o jogo e expõe a verdade sobre sua relação com Simaria

41.673

O fim de semana foi muito movimentado nos bastidores da música sertaneja após um jornalista revelar que Simaria teria se apaixonado por Kaká Diniz, marido da sua irmã Simone

Simone e Simaria despertaram o interesse dos fãs recentemente após rumores sobre o fim da dupla sertaneja tomarem conta da imprensa e das redes sociais, chocando os fãs das “Coleguinhas”, que conquistaram o Brasil com sucessos como “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro“.

A dupla, que deu uma pausa em sua agenda de shows após Simaria oficializar o afastamento dos palcos foi surpreendida neste final de semana com uma notícia publicada pelo jornalista Thiago Sodré, da página Fama e Fato, que revelou que a dupla acabou porque Simaria teria se apaixonado pelo seu cunhado.

Simaria está solteira desde o divórcio com Vicente Escrig e supostamente teria caído de amores pelo cunhado, revelou o jornalista: “Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, disse em vídeo.

A notícia viralizou rapidamente e ganhou destaques nos principais sites de fofocas e notícias sertanejas e, após muita polêmica, Kaká Diniz resolver usar seu Instagram para se manifestar sobre suposto boato de uma relação extraconjugal com Simaria:

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, avaliou ele, compartilhando uma foto ao lado de sua mulher e dos filhos, Henry e Zaya.

O Movimento Country procurou a cantora Simaria para ouvir a sua versão sobre a nota do jornalista Thiago Sodré, mas não teve o retorno da cantora até o fechamento desta pauta.

Simaria preocupa fãs com reclusão

(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Os fãs de Simone e Simaria não tem sequer um minuto de paz. Após o desentendimento entre as irmãs se tornar público, a crise entre a dupla só vem aumentando e a separação está cada vez mais eminente, conforme divulgamos recentemente aqui no Movimento Country.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Lucas Pasin uma líder do fã-clube “Exército das Coleguinhas” e “Addiction SES”, chamada Thaís Mirly, contou sobre o sumiço de ambas as irmãs no grupo de interação com as admiradoras mais conhecidas. Segundo ela, dias antes de anunciar que pausaria a carreira para cuidar da saúde, Simaria já deixou de responder as mensagens.

Agora, a situação já parece ser diferente de quando seu afastamento foi anunciado. Isso porque, as diferenças entre elas ficaram cada vez mais evidentes e os dez dias de prazo de sua ausência se tornaram em um tempo indeterminado. Simone, que ainda responde algumas perguntas dos seguidores confessou que realmente não sabe quando a irmã volta a cantar.

Segundo nota divulgada pela assessoria de Simaria, a pausa foi uma determinação médica e será por tempo indeterminado.