Locutor de rodeio morre afogado em lago de Goiás

999

O locutor de rodeios Joselito Simas de Souza, conhecido como Junyo Estrada, de 39 anos, morreu afogado nessa quarta-feira (3/8) em um lago de São Domingos (GO)

Uma triste notícia para os familiares e amantes de rodeio. Morreu na última quinta-feira (4) o locutor de rodeios Junyo Estrada. Ele estava na cidade de São Domingos (GO) para participar da tradicional Festa de Agosto. Corpo foi encontrado a 10 metros de profundidade
Amigos que estavam com o locutor na hora do ocorrido chamaram o socorro, mas já era tarde. O óbito foi constatado no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos Belos (GO).

Após 8 anos, voltando a Goiás, lugar bom demais”, escreveu no Instagram.
O corpo de Junyo foi encontrado por bombeiros mergulhadores a 10 metros de profundidade. Segundo a corporação, ele mergulhou e, logo, desapareceu. Não ressurgiu mais no nível da água.

Seguidores de Junyo no Instagram lamentaram a morte nos comentários da última postagem feita por ele. O locutor morava em Montes Claros (MG), onde era bastante conhecido por comandar os rodeios da região.

Tragédia no mundo do rodeio

Na semana passada um peão de 29 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após ser pisoteado por um boi durante um rodeio em Passa Quatro (MG). Flávio Pellegrini de Almeida estava competindo no momento do acidente, segundo informações do Sindicado dos Trabalhadores Rurais da cidade.

O rodeio aconteceu na quinta-feira (28) na 1ª noite da Festa de Peão de Passa Quatro. Segundo Carlos Roberto, presidente do sindicato, o peão fazia a terceira montaria da noite quando aconteceu o acidente. Ele caiu do boi, que acabou pisando nele em seguida. Flávio montava há pelo menos 10 anos.