Início Notícias Sertanejas Jorge, da dupla Jorge e Mateus, desabafa sobre fama e revela sonho:...

Jorge, da dupla Jorge e Mateus, desabafa sobre fama e revela sonho: “Preferia ser anônimo”

0
59
Mateus faz desabafa sobre sucesso
Mateus faz desabafa sobre sucesso "Queria ser anônimo"(Foto: Divulgação)

Jorge, da dupla Jorge e Mateus, surpreendeu a todos ao revelar que não gosta de ser famoso, e continua anônimo se tivesse a opção

Há quase duas décadas sendo um dos maiores cantores sertanejos da atualidadeJorge, da dupla Jorge e Mateus, continuaria no anonimato se tivesse a opção. Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, os sertanejos relembraram momentos importantes da carreira, e falaram sobre o peso que carregam por serem celebridades.

A princípio, ao serem questionados sobre as mazelas da fama, Mateus pontuou sobre o grande fardo que precisa levar diariamente por estar diante dos holofotes. “É muita carga encima de uma pessoa“, pontuou. Em seguida, seu parceiro de dupla aproveitou para também desabafar, e surpreendeu ao deixar claro que não curte a grande exposição que detém.

Eu não curto muito, preferia ser anônimo na verdade. Assim, eu acho muito legal subir no palco e cantar, poderia sair dali, ir para um restaurante cheio de gente e ficar de boa, para mim, seria ótimo. O reconhecimento é legal”, explicou Jorge.

Os cantores frisaram mais uma vez que preferem ser apenas reconhecidos pelo grande trabalho musical que fazem, há mais de 17 anos, e não como figuras midiáticas que acabam se tornando um produto da indústria musical.

Ainda no bate-papo com Leo Dias, eles também comentaram sobre como se tornaram referência em sertanejo romântico. Apesar do reconhecimento no nicho, Mateus frisou que o foco da dupla sempre foi atingir a todos.

A gente abrangeu mais estilos nacionais e internacionais e colocamos uma salada no nossos discos. Isso foi um grande trufo de Jorge & Mateus. Nossa intenção não é atingir um nicho é atingir todo mundo mesmo”, disse o cantor.

A gente faz música para um país continental e a nossa música encaixa no contexto cultural de todo lugar. A universalidade da nossa música fez bem em todos os sentidos. Essa quebra de barreiras, que não foi imposta por ninguém, porque música não precisa ter barreira, foi muito importante para todo mundo”, completou Jorge.

Jorge e Mateus recebem prémio por 1 bilhão de streaming

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste sábado (11), a dupla Jorge e Mateus foi surpreendida no Festeja, no Rio de Janeiro, ao receber da Som Livre uma premiação pelo marco de 1 bilhão de plays no álbum “Tudo Em Paz” e certificado de Platina pela faixa “Me Ame Mais“, parceria com Marília Mendonça, que faz parte do mesmo projeto.

O projeto “Tudo Em Paz” foi o segundo álbum mais ouvido do ano no Spotify, enquanto a dupla aparece na quarta posição entre os artistas mais escutados, segundo a retrospectiva de 2021 divulgada pela plataforma.

Durante o seu lançamento o álbum da dupla sertaneja entrou para o Spotify Global como um dos álbuns mais ouvidos do mundo e algumas das faixas do projeto seguem no Top 200, comprovando a preferência da audiência pelas músicas da dupla. “Tudo Em Paz” é o nono álbum de carreira de Jorge e Mateus, apresenta 15 faixas e foi gravado ao vivo em Pirenópolis (GO).