Jorge desabafa sobre brigas com Mateus e deixa fãs em alerta com relato: “Parar de cantar”

0
34
Jorge desabafa sobre brigas com Mateus no começo da carreira (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Jorge desabafa sobre brigas com Mateus no começo da carreira (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Nem tudo foi fácil nos 15 anos de carreira da dupla Jorge e Mateus, uma vez que as constantes brigas quase acabaram com tudo várias vezes

Ao longo dos mais de 15 anos de carreira, Jorge e Mateus conquistaram uma legião de fãs e tiveram dezenas de músicas entre as mais tocadas do Brasil. Acontece que, nesta jornada até se tornarem um dos principais nomes da atualidade e com o cachê nas alturas, nem tudo foi flores e grandes brigas fizeram parte do repertório da dupla.

Aqui no Movimento Country já adiantamos várias vezes que o clima nos bastidores entre Jorge e Mateus não era dos melhores, já que ambos são muito diferentes e de temperamento forte, o que acabou trazendo várias brigas para os amigos, conforme o próprio Jorge Barcelos revelou em entrevista a André Piunti.

“O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre. E nesse sentido estamos vivendo nossa melhor fase”, disparou o cantor sertanejo na entrevista.

Foram anos de briga até que Jorge e Mateus se ‘reconciliaram’ e hoje dizem viver a melhor fase das suas carreiras: “Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, tem pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”, opina Jorge.

Tais brigas sempre deixaram os fãs desesperados com a possibilidade da dupla chegar ao fim, afinal de contas Jorge e Mateus têm uma legião de fãs. Não foram poucas as vezes que tais boatos chegaram à internet e deixaram os fãs em alerta, mas aparentemente tudo isso passou e serviu de aprendizado. Leia mais abaixo.

Leia também:

Brigas nos bastidores quase colocaram ponto final na dupla

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Ainda na entrevista, Jorge associou o fato de terem começado com a dupla muito jovens com as várias brigas nos bastidores. Para ele, a imaturidade causa muitos conflitos, que passam a ser evitados assim que começa a respeitar o espaço do outro:

“Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento em que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado, você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”.

Tantos conflitos nos bastidores e com o lado ruim da fama fizeram com que Jorge pensasse até em desistir da carreira: “Eu já tive vontade de parar de cantar porque chega um momento que você está completamente desgastado físico e emocionalmente. Não era nem separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. Sabe aquele momento que você está frustrado com as coisas e pensa ‘o que estou fazendo aqui?’ Mas são pequenos lapsos”, encerrou.

Assista a entrevista completa: