João Neto e Frederico anuncia Reality Show para profissionais da música

62

O programa será comandado e dirigido pelos irmãos João Neto e Frederico e tem o objetivo de descobrir novos talentos em todo o Brasil

O mistério acabou! Depois de alguns posts em suas redes sociais, causando curiosidade no meio artístico e, então, abrir inscrições para novos talentos, a dupla sertaneja João Neto e Frederico finalmente anunciou a grande novidade: um reality show para profissionais da música.

O programa terá 6 participantes, com mais de 15 anos de carreira, e é o primeiro reality show para profissionais da música, comandado e dirigido pelos irmãos, com o objetivo de descobrir novos talentos.

João Neto e Frederico estão com mais de 20 anos de carreira, 1.5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos, a dupla é referência no meio sertanejo e recentemente lançou o livro “A História por Trás da Fama”, contando todos os segredos que aplicaram em sua carreira para chegar aonde estão hoje.

Os irmãos estão na estrada há muitos anos, desde o primeiro estouro do sertanejo universitário. Ainda que tenham ficado conhecidos por canções mais festivas e com letras descontraídas, é justamente nas baladas que as vozes dos irmãos brilham mais e demonstram toda a sua qualidade, tanto vocal quanto na interpretação das canções. Portanto, o projeto “Na Intimidade” cai como uma luva e o resultado é música sertaneja de ótima qualidade.

Para quem não se lembra, João Neto e Frederico foram a primeira dupla sertaneja a gravar uma composição de Marília Mendonça e a apostar no talento que ela já demonstrava ter desde muito jovem. A canção, que se chama “Minha Herança”, faz parte do projeto “Na Intimidade” vol. 1.