Início Notícias Sertanejas Filho de Leonardo esnoba cantor sertanejo e homenageia padrasto pelo Dia dos...

Filho de Leonardo esnoba cantor sertanejo e homenageia padrasto pelo Dia dos Pais

0
18
João Guilherme esnoba Leonardo no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
João Guilherme esnoba Leonardo no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

O que rolou? João Guilherme, filho caçula de Leonardo, “esqueceu” do cantor sertanejo no Dia dos Pais e prestou homenagem para seu padrasto

Uma atitude um tanto inusitada de João Guilherme está gerando muita polêmica na internet e dando o que falar nos portais de fofoca. Isso porque, no último domingo comemorou-se o Dia dos Pais e o jovem artista simplesmente ignorou Leonardo, seu pai, e preferiu homenagear o padrasto Danilo Tuffi. Caçula de 6 irmãos, João Guilherme foi criado pelo padrasto, que é casado com sua mãe Naira Ávila.

Em uma postagem em seu Instagram, o ex-namorado de Jade Picon publicou uma mensagem para seu padrasto e o seu avô materno Cesar Assolant, juntamente de fotos da comemoração ao dia especial. Na legenda, o filho de Leonardo destacou: “Feliz Dia dos Pais para esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!”.

Não demorou muito para que a internet caísse em peso na sua publicação, afinal de contas João Guilherme não prestou uma homenagem sequer ao seu pai biológico. Nos comentários da sua publicação, não faltou gente criticando a sua atitude o acusando de esnobar o próprio pai, enquanto muitas pessoas também entenderam seu posicionamento, já que o jovem não foi criado junto de Leonardo.

“Ai, gente! Parem de julgar o que vocês não vivem. Quando vocês descobrirem que pai é quem cria, dá amor, educação e carinho, a cabeça de vocês frita. Claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo. Ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar”, disparou uma seguidora ao se deparar com um comentário negativo na publicação.

Embora tenha sido esquecido por João Guilherme, Leonardo fez questão de compartilhar em seu Instagram as homenagens que recebeu dos outros filhos e de Poliana Rocha, com exceção de Matheus Vargas, que também não usou suas redes sociais para parabenizar o pai.

Confira a publicação de João Guilherme que está dando o que falar:

Leonardo assessora carreira de Zé Felipe

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como muitos esperavam de um filho de Leonardo, Zé Felipe não é um ícone sertanejo como o pai, mas se tornou o ícone da nova geração, embalada por danças de TikTok e músicas ‘chiclete’ que grudam na cabeça do público e tocam a todo instante em bares, festas e rádios. E nisso o rapaz é um gênio, já que ele ganhou o apreço do público jovem e está construindo sua relevância por este caminho.

Só no último ano, Zé Felipe emplacou dezenas de músicas entre as mais ouvidas do Brasil, várias delas em primeiro lugar. O cantor chegou a tirar Gusttavo Lima do topo dos sertanejos com mais ouvintes mensais no Spotify e pode até representar uma ameaça à hegemonia do Embaixador no topo do Brasil, já que seu cachê também cresce meteoricamente a cada dia.

O rapaz não faz isso tudo sozinho. Conforme informações apuradas exclusivamente pelo Movimento Country, Leonardo mudou seus planos, que incluíam uma possível aposentadoria nos próximos anos, para cuidar pessoalmente da carreira do filho, que faz parte do seu casting da “Talismã“.

Muito querido no meio sertanejo e entre contratantes, Leonardo pode levar a carreira de Zé Felipe a outro patamar. Não deve demorar muito para ele deixar de ser referência entre os jovens e expandir seu trabalho para também ser reconhecido entre os principais cantores sertanejos da atualidade.

Os números no Spotify não mentem, e a sabedoria de Leonardo neste momento crucial de sua carreira certamente fará toda a diferença para Zé Felipe. Gusttavo Lima, Luan Santana e os outros sertanejos que se cuidem.