Início Notícias Sertanejas Filho de Leonardo aparece sem roupa e enlouquece a web

Filho de Leonardo aparece sem roupa e enlouquece a web

0
24
João Guilherme causa alvoroço na web após foto ousada (Foto: Reprodução Instagram)
João Guilherme causa alvoroço na web após foto ousada (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo aparece totalmente sem roupa e arranca suspiros em pose provocante

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, não poupou ousadia em um click pra lá de polêmico nas suas redes sociais. Em uma postagem recente ele apareceu completamente nu e arrancou suspiros dos seguidores ao exibir sua boa forma. Além disso, tirou algumas dúvidas.

No banho, o ator publicou uma foto em que está sem nenhuma roupa e quase mostrando demais, já que foi até o limite da virilha. Além de tudo, ergueu o dedo do meio.
João postou uma versão mais cortada da mesma imagem na parte aberta do Instagram e rendeu vários elogios, além de incontáveis curtidas.

Muito gostoso, se manca garoto”, disparou uma seguidora. Ya Burihan, ex-MTV, entregou o amigo: “Saudades de você acabando com todos os produtos do meu banheiro”. Um terceiro foi além: “Casa comigo? Meu Deus, muito gato, colírio pra meus olhos”.

Leia também:

“Cabaré” pode se transformar em um festival sertanejo

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A empresa “Talismã”, dona da marca e que pertence ao cantor Leonardo, ficou preocupada com o possível fim da turnê, o principal produto do escritório, que também é responsável pela gestão de carreira de Zé Felipe. Além disso, a marca “Cabaré” envolve contratos milionários com licenciamento da marca como a cachaça e a cerveja.

Mas o Movimento Country conversou com pessoas ligadas escritório de Leonardo que descartam o cancelamento da turnê de imediato, mas estuda-se o formato de festival, onde Leonardo poderá receber diferentes convidados em suas apresentações. Algo muito parecido com o que aconteceu durante suas lives sertanejas.

Durante a pandemia, o marido de Poliana Rocha recebeu convidados como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, a única cantora sertaneja a participar do show “Cabaré”.

A novidade pode animar o público e os convidados para este novo formato, já que Leonardo é considerado um dos ícones da música sertaneja e sua carreira é marcada pelo bom humor e pelo respeito que ele tem com os demais colegas.

Se o projeto sair do papel, Leonardo passa a integrar o time dos sertanejos que comandam grandes festivais, que tem como líderes Gusttavo Lima (Buteco), Wesley Safadão (Garota VIP) e Luan Santana (Luan City).