Após morar na rua e passar fome, Gusttavo Lima dá a volta por cima e retorna aos palcos como o maior cantor do Brasil

0
16

Extrema pobreza e vida difícil antes da fama marcaram a história de Gusttavo Lima e hoje ele volta aos palcos como o maior cantor do Brasil

A vida de Gusttavo Lima nem sempre foi de ostentações e luxos milionários como é hoje em dia, o que é um grande reflexo de seu sucesso monstruoso no Brasil e mundo. O cantor sertanejo viveu uma infância muito pobre e passou duras necessidades até conhecer a fama e conquistar milhões de fãs com seus sucessos.

Muita gente não sabe, mas o cantor sertanejo já chegou a morar debaixo de um pé de manga quando era criança. Na ocasião, a casa em que Gusttavo Lima pegou fogo e eles ficaram sem lugar para viver, o que foi uma das piores passagens de sua vida: as pessoas levavam comida para sua família, eles tinham que tomar banho no rio e sofreram muito até o pai construir outro rancho.

Até que, aos 9 anos de idade, Gusttavo Lima fugiu de casa para tentar seguir o sonho de ser cantor sertanejo, mas se engana quem acha que foi tudo fácil. Ele batalhou muito até conhecer o seu primeiro sucesso em 2011, a incrível “Balada (Tchê tcherere tchê tchê)“. A partir daí, sua história começou a mudar, mas vários desafios quase fizeram desistir da carreira, como a morte da mãe e irmã.

Com uma das vozes mais únicas da música sertaneja, o cantor sertanejo foi se consolidando na música e atingindo novos patamares a cada passo que dava. Em alguns anos, se tornou o mais ouvido do sertanejo e hoje é facilmente o maior nome da música brasileira em termos de sucesso e popularidade.

Leia também:

Gusttavo Lima é sondado para comandar programa de TV

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Gusttavo Lima, que atualmente tem o maior cachê do Brasil, avaliado em R$1.2 milhão de reais, voltou a ser cogitado para ter seu próprio programa de TV.

Após a Record TV desejá-lo para comandar o seu fim de ano, agora chegou a vez de Silvio Santos sonhar em ter o seu “Embaixador” para comandar um programa sertanejo no SBT. De acordo com fontes ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, o cantor sertanejo pode ganhar um programa aos domingos.

Ao contrário do que muita gente deve imaginar, engana-se que o avô de Tiago Abravanel quer o marido de Andressa Suita nas noites de sábado. Pelo contrário, Silvio Santos pretende colocá-lo aos domingos, antes do “Domingo Legal”, comandado pelo apresentador Celso Portioli.

Pouca gente lembra, mas o SBT tem tradição em programas sertanejos nas manhãs de domingo. No final dos anos 80, as duplas Chitãozinho e Xororó, e João Mineiro e Marciano apresentaram seus programas e ameaçaram a audiência da Globo na ocasião.

Silvio Santos, com 91 anos de idade, está muito antenado no que está acontecendo no meio digital, e está impressionado com a força que Gusttavo Lima vem apresentando em todas as plataformas digitais, além da facilidade que o sertanejo tem em gerir sua própria carreira e apostar sempre em novos negócios.

O apresentador e empresário está buscando um novo nome que possa dar fôlego à audiência da TV da Anhanguera, que está vendo seu público fugir e vê uma real ameaça em perder o terceiro lugar para a Band após a chegada de Fausto Silva.

A maior dificuldade, no entanto, seria em convencer o sertanejo em aceitar o convite e produzir o seu programa em formato de sociedade, como já acontece com alguns apresentadores da casa.