Início Notícias Sertanejas Gusttavo Lima surge em foto antiga antes da fama ao lado de...

Gusttavo Lima surge em foto antiga antes da fama ao lado de Maiara e Maraísa

0
20
Foto de Gusttavo Lima e Maiara e Maraísa antes da fama viraliza nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
Foto de Gusttavo Lima e Maiara e Maraísa antes da fama viraliza nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Os fãs se divertiram com uma foto antiga do cantor sertanejo Gusttavo Lima ao lado de Maiara e Maraisa no início da carreira


Esta semana uma foto do Gusttavo Lima, que irá lançar sua marca de bebida no próximo sábado, viralizou nas redes sociais. No registro o cantor aparecia ao lado de Maiara e Maraísa, que vão estrear como técnicas no The Voice Kids no próximo dia 24, no início de carreira.

O momento raro foi publicado inicialmente pelo influenciador Sedrik Rodrigues, em seu perfil no Instagram. “Relíquia! Aposto que nem a Maiara e Maraisa, nem o Gusttavo lima tem essa foto! Quase não mudou muito”, brincou ele na legenda da publicação. Em seguida, Maiara comentou “Eu amo essa foto”, disse a cantora, acrescentando emojis de coração.

Gusttavo Lima lota a arena de Barretos 2022

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O primeiro fim de semana da Festa do Peão de Barretos 2022 foi de muita emoção, sucesso e recordes de público e audiência, especialmente no sábado, dia em que o cantor sertanejo Gusttavo Lima comandou o palco principal e arrastou uma multidão até o amanhecer na Palco Arena.

A retomada do Rodeio de Barretos presencialmente após 2 anos de cancelamento não poderia ter sido realizada de outra forma senão com um show histórico de Gusttavo Lima ao lado de César Menotti e Fabiano e o duo de DJ’s Dubdogz. Com ingressos esgotados, a estimativa é de que ao menos 80 mil pessoas tenham se reunido presencialmente para acompanhar o espetáculo, o que configura uma das maiores edições de todos os tempos.

Os fãs que não puderam acompanhar o show do Gusttavo Lima em Barretos presencialmente contaram com ferramentas online que certamente os deixaram pertinho do seu ídolo. Além do Movimento Country, que transmitiu a Festa do Peão em tempo real, uma grande “inimiga” do cantor sertanejo se rendeu ao seu sucesso pela busca da audiência: a Globo.

A emissora carioca já boicota o cantor sertanejo há alguns anos, devido à sua troca da Som Livre pela Sony Music em 2018, o que para os executivos caracterizou uma traição do cantor sertanejo. O ato resultou na proibição do seu nome em todos os seus programas que, somados com o “ranço” do cantor sertanejo pela emissora, fez com que ele não voltasse a pisar mais no território dos Marinho.

No entanto, a Globo foi o principal veículo televisivo a transmitir o show do Gusttavo Lima no Rodeio de Barretos. Deixando as tretas de lado, transmitiu a apresentação do cantor sertanejo desde 1 da manhã no sábado, enquanto o Multishow (pertencente ao grupo) fez a transmissão na íntegra, desde às 23:30hs.

O resultado não poderia ter sido outro senão uma explosão na audiência da Globo e Multishow. Considerado o maior cantor sertanejo da atualidade, com valores de cachês que ultrapassam a casa dos milhões, Gusttavo Lima fez sucesso na TV e rendeu para a emissora carioca a liderança absoluta no IBOPE frente às concorrentes, que amargaram baixos níveis.

Seria este o início de uma trégua entre ambas as partes? Já imaginou o quanto bombaria uma participação do marido de Andressa Suita em um programa da Globo na atualidade?