Gusttavo Lima fatura milhões em 2022 e constrói império na música sertaneja

2.506

Gusttavo Lima provou que além de um excelente cantor, também é um ótimo empreendedor: ele é o verdadeiro “Embaixador” do showbusiness

Nascido em Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, Gusttavo Lima veio de família humilde, passou por dificuldade e inclusive já falou publicamente que morou na rua e passou fome. Apesar de tudo, o cantor sertanejo superou as adversidades que a vida o impôs e mostrou que aprendeu muito com o seu passado.

O marido de Andressa Suita sempre soube aproveitar as oportunidades quando surgiram no momento certo. Conhecido pela fama de “pegador” no início da carreira, o “Inventor dos Amores” não demorou muito para conquistar o mundo com o seu maior hit da carreira: “Balada”. Gusttavo sempre se diverte ao relembrar que achava “muito ruim” a música que projetou sua carreira para o mundo.

No entanto, com a chegada da sua maturidade, o sertanejo se transformou em um “Homem de Família”. Casado com a modelo Andressa Suita e pai de 2 filhos, Samuel e Gabriel, o cantor se transformou no Embaixador da música sertaneja quando aproveitou o convite que recebeu d’Os Independentes, para ser o representante oficial da Festa do Peão de Barretos, fazendo história na ocasião.

Neste momento, ele soube aproveitar a oportunidade e usou a estrutura milionária para gravar o que seria o maior projeto musical da sua carreira: “Embaixador em Barretos”. E falando em oportunidades, Gusttavo Lima fez história sempre que as teve. Na na pandemia, ele transformou o YouTube, maior plataforma de vídeo do planeta, em seu palco virtual, arrematando milhões de fãs nas suas casas e atraindo patrocínios milionários de várias empresas.

Sempre se destacando no mercado musical, Gusttavo Lima deu largos passos e começou a investir em várias empresas. Assim ele fez seu nome, conquistando uma verdadeira fortuna com negócios além da indústria fonográfica.

Empreendedor de sucesso

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Com quase de 44 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11,8 bilhões de visualizações no YouTube, Gusttavo Lima passou a ser não apenas o maior ídolo da música na atualidade, mas também virou sinônimo de um empresário bem sucedido, podendo ser comparado como uma espécie de Silvio Santos da música sertaneja.

O cantor, que possui investimentos milionários em fazenda de gado e café, também inaugurou uma rede de frigoríficos que faturou em um dia a bagatela de R$100 milhões. Além disso, o artista lançou recentemente sua primeira loja física da Griffe Mr. Ocky, além de ter lançado a marca do seu destilado batizado de “Vermelhão”.

O cantor, que possui o maior cachê sertanejo da atualidade, vendeu toda a sua agenda para um fundo de investimento e já é o show sertanejo mais procurado para 2023 mesmo estando com a sua agenda de shows lotada, se consolida como o maior nome da atualidade e sem dúvida entra para a história da música sertaneja colecionando muitas conquistas e acumulando uma fortuna que cogita-se que ultrapassa a marca de R$500 milhões.

Para o futuro, a única coisa que se sabe é que Gusttavo Lima quer ser pai de uma menina e o desejo só aumentou após sua reconciliação com Andressa Suita. Para nós só resta esperar qual será a próxima cartada do Embaixador e aguardar ansioso para seu próximo lançamento, mas sempre tendo em mente que o cantor sertanejo é uma caixinha de surpresas.

Afinal de contas, ele não é apenas o maior cantor sertanejo do Brasil, como também uma das maiores mentes pensantes do país. E tudo isso foi conquistado em uma vida de muita humildade, luta e superação, que sempre nos enche de orgulho ao relembrar.