Gusttavo Lima bate número recorde no primeiro semestre de 2022

807

O cantor Gusttavo Lima está prestes a comemorar o quarto ano consecutivo sendo o artista sertanejo mais ouvido do Brasil

Gusttavo Lima, que teve seu nome envolvido nos escândalos dos cachês milionários pagos com dinheiro público pelas prefeituras, deve fechar o quarto ano consecutivo como o artista mais tocado no Brasil. O marido de Andressa Suita fechou o primeiro semestre do ano liderando o ranking dos maiores cachês sertanejos de 2022, e com números impressionantes nas plataformas de streaming.

Só para ser ter ideia, no YouTube, a principal plataforma de vídeo do mundo, o cantor sertanejo já ultrapassou a marca de 11.7 bilhões de visualizações. No Spotify, Gusttavo Lima atingiu mais de 9.6 milhões de ouvintes mensais, de acordo com relatório fornecido pela empresa Chartmetric.

O sertanejo, que continua com uma agenda lotada e realizando mais de 20 shows por mês, comemora o fato da sua nova música “Termina Comigo Antes” estar há 12 semanas entre as 100 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil, e há 6 semanas em primeiro lugar.

Considerando o sucesso absoluto de tudo que está lançando, o cantor sertanejo mais influente na internet deve fechar o quarto ano consecutivo sendo o artista mais tocado das rádios do Brasil. Vale lembrar que este espaço já foi ocupado no passado por artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Edson e Hudson.

Cantor sertanejo faz fortuna com negócios fora da música

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aos 32 anos, Gusttavo Lima tem demonstrado seu talento como homem de negócios e investindo em várias áreas que vão do agronegócio ao ramo imobiliário e construindo um patrimônio de fazer inveja. Afinal de contas, ele tem multiplicado sua fortuna de maneira impressionante,

Só nos últimos meses, o “Embaixador”, já inaugurou sua rede de Frigoríficos faturando em menos de 24 horas mais de R$ 100 milhões e passou a investir em sua própria grife, a Mr. Ocky, que tem sua 1ª loja física em Goiânia e faz o maior sucesso entre a população.

Além disso, o cantor sertanejo tem faturado milhões com sua bebida, a “Vermelhão”, lançada em parceria com Better Drinks e com o seu próprio festival de música sertaneja, o “Buteco do Gusttavo Lima”, que tem arrastado multidões nas principais capitais do Brasil.

Para 2023, Gusttavo Lima tem vários planos para tirar do papel. No mais ousado deles, o sertanejo se prepara para lançar seu próprio selo musical, que além de lançar o seu próprio trabalho deverá lançar novos nomes da música sertaneja.

Uma verdadeira mente empreendedora!