Gusttavo Lima bate recorde e conquista a marca de 12 bilhões de visualizações no YouTube

774

cantor sertanejo Gusttavo Lima, bateu uma marca histórica na sua carreira a ultrapassar a marca de 12 bilhões de visualizações na maior plataforma de streaming do mundo

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Gusttavo Lima tem percorrido o país com a turnê “Buteco” é um dos artistas mais bem pagos da atualidade, liderando a lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil. O artistas que garantiu todas as datas em 2022 após ter vendido sua agenda para um fundo de investimentos por um valor estimado de R$100 milhões de reais.

Os números impressionantes reforçam a importância do cantor sertanejo no cenário da música atual. Embora tenha desistido de seguir em carreira internacional, após rescindir o contrato com a gravadora Sony Music, aqui no país Gusttavo permanece reinando de forma absoluta, nas rádios e nas plataformas de streaming.

Gusttavo Lima segue como o cantor sertanejo com mais seguidores no Instagram, ultrapassando a marca de 42 milhões de usuários. Além disso, o “Embaixador” coleciona números impressionantes no Spotify com mais de 9.7 milhões de ouvintes mensais.

Mas foi nesta semana que o cantor sertanejo atingiu uma marca inédita na sua carreira. O sertanejo ultrapassou a marca de 12 bilhões de visualizações no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo.

Atualmente Gusttavo Lima está focado na sua turnê que deve passar pelas principais cidades do Brasil este ano, e além de ser eleito o cantor sertanejo mais influente do ano, o sertanejo tem faturado milhões, após ser escolhido como “Embaixador do Agonegócios”.

[onionbuzz quizid=1][/onionbuzz]