Gabriel Diniz morreu no auge da carreira e sem realizar o seu grande sonho

298

Antes de morrer no auge da sua carreira, Gabriel Diniz tinha um grande sonho, que era simples, mas demostrava todo o seu amor pela ex-noiva

No dia 27 de maio de 2019, o Brasil chorava a morte de uma das maiores promessas da música nacional dos últimos anos. Começando a aparecer para o grande público brasileiro após a explosão de “Jenifer“, Gabriel Diniz nos deixou na lembrança do seu sorriso marcante e carisma que encantava todos a seu redor. E pouca gente sabe, mas ele morreu sem realizar o seu grande sonho.

Até os seus 28 anos, Gabriel Diniz conquistou muita coisa em sua carreira: fama, prestígio, uma legião de fãs e muito amor, principalmente o de sua noiva, a psicóloga e influenciadora digital Karoline Calheiros. Quando morreu, o cantor de forró e música sertaneja deixou o amor da sua vida, mas sempre com a certeza de que a amava muito.

Pouca gente sabe, mas Gabriel Diniz era um menino que sonhava alto e desejava as melhores coisas para a sua vida e família, mas morreu sem realizar o seu maior sonho, que era se casar com a sua noiva. Juntos desde 2016, Gabriel e Karoline esbanjavam amor e carinho nas redes sociais e sempre deixavam os fãs apaixonados por seus momentos.

O desejo do casamento era tanto que o casal já estava preparando tudo, inclusive construindo uma mansão para morarem juntos após oficializarem a relação. Com a morte do cantor, a casa ficou para sua família como parte da fortuna que ele deixou.

Veja uma galeria com seus melhores momentos:

Karoline Calheiros passou muito tempo reclusa após a morte de Gabriel Diniz, mas deixou a vida seguir e, com o apoio da família do cantor, se permitiu viver um segundo amor.

Leia também:

Ex-noiva de Gabriel Diniz se casa

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Calheiros se casou no começo deste setembro de 2022 com o empresário Tom Santos e compartilhou algumas fotos da cerimônia em suas redes sociais com a legenda “Amor, amor, amor e mais nada!”. A celebração foi comemorada por milhares de fãs, inclusive de Gabriel Diniz, que sempre torceram para a felicidade da psicóloga.

O momento também foi celebrado por Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, que postou uma declaração em suas redes sociais parabenizando a ex-nora pelo momento tão especial: “Descobri a beleza da vida, passando por todas as etapas buscando sempre a melhor cor o melhor sorriso a melhor companhia os melhores momentos, pois a vida fica melhor com eles todos juntinhos, um brinde a Karoline, um brinde a uma nova família e um brinde ao amor”, disse.

“Gostaria de agradecer a todos vocês, um a um intimamente pelo carinho e respeito com ela e com nossa família e dizer que Deus na sua infinita perfeição nos tirou o Gabriel, mas gentilmente nos apresentou anteriormente a essa família, pelas mãos do Gabriel para que nós pudéssemos ser amados, pois essa famílias remete a ele, que foi tão querendo por todos nós, mas que dia a dia, juntos compartilhamos os relatos, os momentos vividos com ele e ao mesmo tempo a sua presença entre nós, pela força do amor, que se faz presente na felicidade plena do outro”, completou o pai do cantor.