Filho de Cristiano Araújo emociona fãs com homenagem ao pai

321

João Gabriel, filho do cantor Cristiano Araújo emocionou os fãs ao homenagear seu pai nas redes sociais

O cantor sertanejo Cristiano Araújo nos deixou precocemente após se envolver em um trágico acidente de carro enquanto voltava de um show com sua namorada Alana Moraes, no interior do Goiás.

O artista que é irmão de Felipe Araújo deixou dois filhos João Gabriel e Bernardo Leite, que sempre acabam surpreendendo os fãs com a grande semelhança com o seu pai.

Recentemente, um dos seus filhos, o João Gabriel, fruto do relacionamento com Luana Rodrigues, surgiu em suas redes sociais tocando o violão que era do pai com um look bastante semelhante ao do famoso.

O vídeo foi exibido no perfil do avô do garoto, João Reis, e deixou os seguidores emocionados. O pai de Cristiano, em sua rede social, fez questão de ressaltar a semelhança do herdeiro e ainda disse que ele está seguindo o mesmo caminho.

Meu rapaz tá cada vez mais parecido com seu pai! Começando a ser artistas se soltando e com certeza vai representar bem os dons recebidos por Deus”,escreveu na legenda. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

É a cara do pai”, comentou uma seguidora. “Igualzinho mesmo”, disse outra. “Que lindo gente,muito lindo seu netinho, seu João, parabéns”, escreveu mais uma. “Tá cada dia mais parecido com o Cris”, outra. “Lindo igual o pai”, ainda outra.

João Gabriel quer ser jogador de futebol

Já fazem mais de 6 anos que o cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu em um trágico acidente enquanto voltava de um show. No entanto em breve os fãs poderão matar saudade da história e das músicas do sertanejo através de uma série que poderá ser lançada em 2023 pela Netflix

O irmão de Felipe Araújo que tinha uma carreira promissora e figurava como um dos maiores nomes da música sertaneja partiu cedo deixando dois filhos João Gabriel de 12 anos, e Bernardo de 8, que são bastante unidos, apesar de serem de mães diferentes.

Mesmo seis anos após a morte do cantor, é possível ver traços deixados pelo artista em seus filhos. Os dois, sendo de mães diferentes e, seguem o caminho do pai ao gostar de futebol e música. Eliza Leite, mãe de Bernardo e ortodontista, já mostrou que o filho tem aptidão para música ao postar uma foto com o pequeno ao lado de um violão, instrumento do qual Cristiano era inseparável.

João, agora com 12 anos, teve uma maior convivência com o pai. O primogênito é fã de carteirinha de futebol. “O Cristiano torcia paro Vila Nova (aqui de Goiânia) e para o Corinthians. O João Gabriel também! Embora hoje ele goste mais dos times europeus como Barcelona, Juventus”, disse a mãe do pequeno, Luana Rodrigues que afirmou que o filho sonha seguir carreira no futebol e jogar no exterior.