Início Notícias Sertanejas Bomba: Ex-parceiro de Renner diz que foi traído e detona o cantor:...

Bomba: Ex-parceiro de Renner diz que foi traído e detona o cantor: “Não é homem”

0
23
Rennan, ex-parceiro de Renner, diz que foi traído pelo cantor sertanejo (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Rennan, ex-parceiro de Renner, diz que foi traído pelo cantor sertanejo (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Rennan, que fez dupla sertaneja com Renner após as polêmicas e separação de Rick, diz que foi largado pelo parceiro e detonou sua atitude

A dupla sertaneja Rick e Renner está de volta há alguns anos após grandes polêmicas que colocaram um fim na parceria dos amigos que marcaram a história da música sertaneja. A relação conturbada entre os astros se intensificou após Renner ser pego bêbado no volante diversas vezes e do acidente fatal em que acabou matando uma pessoa.

Após tantos escândalos que ganharam os jornais, Rick e Renner colocaram um fim na dupla sertaneja e cada um seguiu seu próprio caminho. Renner acabou se afundando ainda mais na bebida e passou por momentos conturbados, tendo que deixar sua mansão milionária e se mudar para um apartamento pequeno, onde passou a receber ajuda da mãe para pagar o aluguel.

Nesse meio tempo, Renner deu continuidade à carreira musical e formou dupla com o cantor Rennan (Rodinei da Fonseca Silva), sendo assim Renner e Rennan. No entanto, após cerca de 1 ano de atividades, a parceria entre os cantores chegou ao fim, e o motivo foi pela volta de Rick e Renner, que retomaram a dupla em 2018. No entanto, desde então a vida de Rennan nunca mais foi a mesma.

Em uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular, o cantor sertanejo expôs toda sua revolta com Renner com o episódio do fim da dupla: “Ele comunicou o fim da dupla por telefone. Vou falar a verdade, um cara que faz isso não é homem não”, detonou.

Rennan ainda diz ter sido traído e abandonado pelo seu ex parceiro, já que ele teria dito que iria cantar sozinho: “Ele simplesmente me falou que estava precisando cantar sozinho, e que achava melhor eu cantar sozinho também. Desde então, nunca mais tivemos contato”.

O fim da dupla sertaneja praticamente acabou com a carreira do cantor, que hoje leva uma vida humilde: “Não tenho nenhuma renda mensal. Eu morava em casa própria e, hoje, moro de aluguel. Tinha um carro melhor e, hoje, tenho um carro mas fico mais a pé. O pessoal ‘fala’ que eu sou bom e vou fazer sucesso, mas isso não paga as minhas contas ou coloca comida na boca dos meus filhos”.

Rennan segue carreira solo e chegou a lançar um disco em 2020, que não foi para frente devido à falta de popularidade. Da mesma forma, ele encontra dificuldades para realizar shows e não tem oportunidades: “Esse ano eu consegui fazer apenas três shows”, desabafou na entrevista.

Assista à entrevista completa:

Renner chegou a perder tudo e viver com a ajuda da mãe

(Imagem: Reprodução Record TV)
(Imagem: Reprodução Record TV)

Durante o período de separação da dupla Rick e Renner, que durou de 2015 a 2018 e ficou marcada entre as duplas que se separaram após brigas, Renner chegou a passar por um período financeiro conturbado. Em 2017, o cantor detalhou em entrevista as mudanças de sua vida, revelando que estava morando de aluguel, na época pago pela sua mãe.

Em conversa com a Record TV, o músico relatou como foi se mudar de Alphaville, bairro nobre em São Paulo onde moram grande parte das estrelas sertanejas do país, para um simples apartamento. Segundo ele, não teve dificuldades em se adaptar, mas chegou a contar com a ajuda de sua mãe para se manter: “Minha mãe tá ajudando muito a gente nesse momento, se não fosse ela a gente nem estaria aqui”, afirmou Renner.

Hoje, quatro anos após passar pelas dificuldades, o cantor se recuperou totalmente e recentemente, viralizou ao receber elogios pelos procedimentos estéticos que realizou. Além disso, recentemente ele foi pai pela sétima vez e se declarou para a esposa, mostrando que vive ótima fase ao lado daquela que nunca o abandonou.