Ex de Luciano Camargo detona Zezé Di Camargo acusa cantor sertanejo de calote

0
28
Zezé Di Camargo é acusado de dar calote em Cleo Loyola (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Zezé Di Camargo é acusado de dar calote em Cleo Loyola (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Cleo Loyola não poupou críticas à Zezé Di Camargo e acusou o cantor sertanejo de não pagar seus direitos do filme “2 Filhos de Francisco

A influenciadora Cleo Loyola voltou a gerar polêmica na internet recentemente após disparar várias ofensas contra o ex-marido, Luciano Camargo, o acusando de ser gay, além de acusar Graciele Lacerda de “destruir a memória de Seu Francisco”. Dessa vez, sobrou para Zezé Di Camargo, que foi detonado no Instagram de Cleo. Respondendo perguntas de seus fãs na rede social, a mãe de Wesley Camargo foi questionada se aceitaria passar um final de semana na fazenda de Zezé Di Camargo, que segundo especialistas é avaliada em R$ 65 milhões. Sem papas na língua, a ex-cunhada do sertanejo disparou dizendo que só iria se ele pagasse um suposto dinheiro que deve à ela: “Eu iria. Se fosse pra ele pagar o que ele me deve, do filme 2 Filhos de Francisco, com certeza. Eu iria lá só pra pegar o dinheiro e passar o recibo pra esse caloteiro, que não paga o que deve. Com certeza eu iria”, detonou Cleo Loyola.  Aproveitando o gancho, Cleo voltou a atacar Graciele Lacerda após um seguidor questionar a possibilidade de Zilu ficar vendo as publicações da noiva de Zezé: “Acredito que não. Mas eu tenho certeza que dente de cavalo [apelido carinhoso dado pela youtuber para Graciele Lacerda] vai lá e fica vendo as postagens da Zilu, Porque ela morre de inveja da Zilu, na verdade, ela queria ser a Zilu. Mas eu acho que a Zilu não perde tempo com essa aí não”. 

Leia também:

Cleo Loyola expôs sexualidade de Luciano

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
A influenciadora Cleo Loyola voltou a atacar Luciano Camargo recentemente durante uma live que promoveu em seu Instagram. Durante a conversa, ela que é mãe do primeiro filho do cantor voltou a insinuar que o irmão de Zezé Di Camargo é gay: “Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, declarou durante a transmissão. Em 2015, a ex-missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados. Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay: “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”. A ex-mulher do cantor chegou a afirmar nas redes sociais que Luciano havia se relacionado com travestis enquanto ainda era casado com ela: “Olha a verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”, postou Cléo em uma ocasião. Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações. Em 2005, logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.