Ex de Leonardo acusa cantor sertanejo de esnobar filho e compara com Zé Felipe

0
20
Liz Vargas, ex esposa de Leonardo, disse que o filho se frustrou com oportunidades na carreira (Foto: Reprodução/Internet)
Liz Vargas, ex esposa de Leonardo, disse que o filho se frustrou com oportunidades na carreira (Foto: Reprodução/Internet)

Liz Vargas, ex de Leonardo, acusou o cantor sertanejo de ignorar Matheus Vargas, um de seus filhos, e apostar só em Zé Felipe

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

O cantor sertanejo Leonardo tem 6 filhos e cada um deles tem uma mãe diferente, o que gera muita curiosidade e especulação dos fãs acerca do assunto. Sendo um homem que se casou várias vezes, o cantor agora está junto com Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe.

No entanto, nem todo mundo está satisfeito com a forma com que as coisas andam na família de Leonardo. Liz Vargas, ex do cantor e pai do seu terceiro filho, Matheus Vargas, deu uma entrevista ao canal Clube da Vip e falou sobre a relação do sertanejo com o seu filho, que muita gente não conhece.

Segundo ela, que já foi vocalista da banda Banana Split, Leonardo ignora o sonho do filho de também se tornar um cantor e acaba apostando só em Zé Felipe, o que fez o jovem acabar “desistindo do seu sonho” e passado a tratar a música apenas como diversão:

“Ele cresceu nesse ambiente [de música], não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, começou.

A ex de Leonardo aproveitou para comparar a situação do filho com a de Zé Felipe, que está estourado no Brasil e cobrando cachês de até R$ 350 mil: “A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”.

Apesar do desabafo sobre as injustiças que seu filho sofre, Liz deixou claro que se dá bem com Leonardo, mas que isso nem sempre foi fácil: “É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha. Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”, finalizou.

Enquanto isso, Leonardo assessora carreira de Zé Felipe

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como muitos esperavam de um filho de Leonardo, Zé Felipe não é um ícone sertanejo como o pai, mas se tornou o ícone da nova geração, embalada por danças de TikTok e músicas ‘chiclete’ que grudam na cabeça do público e tocam a todo instante em bares, festas e rádios. E nisso o rapaz é um gênio, já que ele ganhou o apreço do público jovem e está construindo sua relevância por este caminho.

Só no último ano, Zé Felipe emplacou dezenas de músicas entre as mais ouvidas do Brasil, várias delas em primeiro lugar. O cantor chegou a tirar Gusttavo Lima do topo dos sertanejos com mais ouvintes mensais no Spotify e pode até representar uma ameaça à hegemonia do Embaixador no topo do Brasil, já que seu cachê também cresce meteoricamente a cada dia.

O rapaz não faz isso tudo sozinho. Conforme informações apuradas exclusivamente pelo Movimento Country, Leonardo mudou seus planos, que incluíam uma possível aposentadoria nos próximos anos, para cuidar pessoalmente da carreira do filho, que faz parte do seu casting da “Talismã“.

Muito querido no meio sertanejo e entre contratantes, Leonardo pode levar a carreira de Zé Felipe a outro patamar. Não deve demorar muito para ele deixar de ser referência entre os jovens e expandir seu trabalho para também ser reconhecido entre os principais cantores sertanejos da atualidade.

Os números no Spotify não mentem, e a sabedoria de Leonardo neste momento crucial de sua carreira certamente fará toda a diferença para Zé Felipe. Gusttavo Lima, Luan Santana e os outros sertanejos que se cuidem.