Ex de Luciano Camargo detona o cantor: “Casou 4 vezes e não saiu do armário”

15.146

Cleo Loyola, a primeira esposa do cantor Luciano Camargo, voltou a falar sobre a sexualidade do cantor durante live em seu Instagram

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A influenciadora Cleo Loyola voltou a atacar Luciano Camargo recentemente durante uma live que promoveu em seu Instagram. Durante a conversa, ela que é mãe do primeiro filho do cantor voltou a insinuar que o irmão de Zezé Di Camargo é gay: “Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, declarou durante a transmissão.

Em 2015, a ex-missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados. Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay: “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.

A ex-mulher do cantor chegou a afirmar nas redes sociais que Luciano havia se relacionado com travestis enquanto ainda era casado com ela: “Olha a verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”, postou Cléo em uma ocasião.

Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações. Em 2005, logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

Cleo Loyola também acusa o cantor de esnobar o próprio filho

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Cleo Loyola chocou o público com revelações bombásticas sobre a intimidade da família. Ela, que acusou Wanessa Camargo de ter traído seu ex-marido, voltou a fazer revelações surpreendente sobre a relação dos dois ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram.

O pai do Wesley voltou a falar com ele?”, quis saber um internauta. Sincera, a mulher disse que o cantor ignora o próprio herdeiro há cinco anos e até a neta, que tem apenas 10 anos: “Voltou não! Nem com ele e muito menos com a minha neta, que só tem 10 anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história, nunca procurou, não mandou nenhum oi”, lamentou Cleo.

A youtuber ainda falou que não entende o porquê desse afastamento de Luciano Camargo com o filho: “Bom, eu acho que essa pergunta tem que ser feita para ele, né? Porque ele vai poder responder melhor, eu não sou ele! Vai saber por que, não é verdade?”, debochou Cleo ao falar sobre Luciano Camargo.

Luciano Camargo e seu filho Wesley brigaram em 2017, devido a um desentendimento dele com um cunhado do cantor, irmão de sua atual mulher Flávia Camargo. Cleo começou as postagens contra o cantor sertanejo desde que o filho dos dois, Wesley Camargo, foi acusado de ter agredido fisicamente a esposa.

Nas publicações sobre o caso, a informação é de que o filho de Luciano Camargo, teria sido preso por violência doméstica, mas não houve confirmação com a polícia de Goiânia, onde o jovem mora. A mãe do rapaz afirma que é mentira e acusa Luciano e a atual esposa de terem espalhado o boato.