Esposa de cantor sertanejo famoso denuncia abuso sexual e toma atitude drástica na Justiça

1.347

Francine Toaldo, esposa do cantor sertanejo George Henrique, está processando um hospital de Goiânia por importunação sexual

Muita gente não a conhece, mas Francine Toaldo é a esposa do cantor sertanejo George Henrique, membro da dupla goiana George Henrique e Rodrigo, que vem conquistando o apreço do público e uma série de sucessos, sendo o principal “Vai Lá em Casa Hoje“, em parceria com Marília Mendonça.

Pois bem, a influenciadora está denunciando um hospital de Goiânia pelo crime de importunação sexual. Segundo informações, ela teria dado entrada na emergência no Pronto Socorro do Hospital do Coração de Goiás (HCOR), em setembro de 2021, quando foi surpreendida pela presença de um homem estranho.

A assessoria de imprensa de George Henrique e Rodrigo publicou um comunicado oficial explicando o caso. Segundo eles, enquanto fazia um exame íntimo durante sua ida ao hospital, o homem, que não fazia parte da equipe médica, teria conseguido entrar na sala e presenciou o exame da influenciadora. Nesse caso, o crime que se aplica é de importunação sexual.

A esposa do cantor sertanejo entrou com um boletim de ocorrência logo após o exame, ao ser constatada a presença do homem, e está processando o hospital por causa da “responsabilidade do hospital pela falta de segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância do interior da unidade hospitalar”, conforme consta na nota.

A organização do hospital não se pronunciou sobre a polêmica e o caso corre em segredo na Justiça desde então. O cantor sertanejo e Francine Toaldo também decidiram não se pronunciar neste momento, já que esperam a decisão judicial sobre o caso.

Confira, a seguir, a nota oficial publicada pelo perfil da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo no Instagram com todas as informações: