Início Notícias Sertanejas Eduardo Costa se reinventa e ganha uma verdadeira fortuna fora dos palcos

Eduardo Costa se reinventa e ganha uma verdadeira fortuna fora dos palcos

0
87
Eduardo Costa ganha verdadeira fortuna fora da música (Foto: Reprodução Instagram)
Eduardo Costa ganha verdadeira fortuna fora da música (Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa deu uma verdadeira volta por cima em sua carreira e hoje se tornou um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos fora da música


O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos mais famosos da sua geração e, ainda hoje, acumula números impressionantes nas plataformas de streaming, mas o envolvimento em várias polêmicas ao longo dos anos acabou fechando algumas portas para ele, principalmente no que diz respeito ao Cabaré” e a sua saída da “Talismã, empresa de Leonardo.

Como consequência das suas polêmicas, o cantor sertanejo chegou a ser boicotado por contratantes e muitos fãs da música sertaneja, que deixaram de ir aos seus shows e de ouvir seus projetos. Apesar de tudo, Eduardo Costa se reergueu e hoje tenta escapar das polêmicas enquanto curte o namoro com Mariana Polastreli, e encontrou uma forma de lucrar ainda mais do que na música: com seus investimentos, que o Movimento Country foi a fundo e descobriu quais são.

Dono de empresas milionárias, Eduardo Costa se reinventou e passou a investir cada vez mais em empresas próprias nos últimos anos. Um dos seus principais negócios é o ‘Haras Eduardo Costa’, onde ele cria, vende e leiloa cavalos de luxo que rendem lucros inacreditáveis para sua fortuna. O Haras é responsável por vários eventos beneficentes que o sertanejo realiza todos os anos.

Muita gente não sabe, mas além do Haras, Eduardo Costa tem uma marca de roupas e bonés, que ele vende nos shows, em lojas online e autorizadas. Os modelos são vários para os fãs e vão desde roupas para o dia a dia até os modelos idênticos aos que ele usa nos seus shows.

Além disso, o cantor sertanejo está prestes a lançar uma marca de cigarros palheiro próprio, o que vai aumentar ainda mais essa margem de lucro fora da música. Outro investimento recente do cantor é a ‘Cachaça Haras Eduardo Costa’, que está começando a ser divulgada em suas redes sociais.

Eduardo Costa gerencia sua própria carreira

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

No ramo musical, com a saída da Talismã, Eduardo Costa montou o seu próprio escritório de gerenciamento de carreiras, o ‘Ecxpetáculo’, que cuida de toda a sua carreira e de novos artistas, como Edy Britto e Samuel, amigos do cantor sertanejo também fora dos palcos.

Falando em palcos, Eduardo Costa está lucrando muito com o valor dos seus cachês, que vai de vento em popa. Embora não tenha turnê com Ralf do projeto “Mitos“, o sertanejo oferece duas opções para os contratantes: show completo com todos os integrantes de sua banda e show acústico, mais voltado ao voz e violão.

Com tantos investimentos, o namorado de Mariana Polastreli se mantém tranquilo na vida profissional e mostra, mais uma vez, que é um dos grandes nomes investidores entre os maiores cantores sertanejos do país.