Documentário sobre Gusttavo Lima entra em impasse e pode ser cancelado

85

Gusttavo Lima está incomodado com a forma com que a Netflix quer conduzir o documentário e pode desistir de contar sua vida no streaming

O Movimento Country vem adiantando, desde o ano passado, a informação de que Gusttavo Lima poderá ter um documentário sobre a sua vida de superação e sucesso na Netflix. A ideia da plataforma de streaming é contar a sua trajetória com emoção e sobretudo mostrar como está sua vida atualmente, uma vez que ele é o cantor sertanejo com o maior cachê e tem uma lista de bens milionários que surpreendem qualquer um.

Como também já falamos aqui no site, a empresa e o cantor sertanejo estavam em incessantes negociações para que o projeto saísse do papel, mas segundo informações do colunista Leo Dias, Gusttavo Lima acabou recuando após perceber que o formato que estavam idealizando não o agradou.

Isso porque, segundo uma fonte ligada ao cantor sertanejo, a ideia da Netflix é de gravar a sua vida cotidiana, o que ele não aprova, já que gosta de ter o seu tempo “em off”, e queria mostrar os detalhes de sua carreira de sucesso:

Leo, quando a Netflix chegou dizendo para ele que teria que o acompanhar 24h por dia, que ele teria que andar para cima e para baixo com uma equipe o filmando, ele enlouqueceu. Ele achou que o documentário só falaria de sua carreira, do que acontece por trás do palco, como surgem as grandes ideias, mas não dentro de casa”, disse uma fonte ao colunista.

Dessa forma, ambos devem fazer novas reuniões para tentar mudar os rumos dessa produção e ainda mantê-la de pé, uma vez que Gusttavo Lima não está satisfeito com o fato de ser filmado a todo momento. Será que vai sair do papel?

Leia também:

Cantor sertanejo bate 12 bilhões de visualizações no YouTube

(Foto: Érico Andrade / g1)
(Foto: Érico Andrade / g1)

Gusttavo Lima tem percorrido o país com a turnê “Buteco” e é um dos artistas mais bem pagos da atualidade, liderando a lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil. O artistas ainda garantiu todas as datas em 2022 após ter vendido sua agenda para um fundo de investimentos por um valor estimado de R$100 milhões.

Os números impressionantes reforçam a importância do cantor sertanejo no cenário da música atual. Embora tenha desistido de seguir em carreira internacional, após rescindir o contrato com a gravadora Sony Music, aqui no país Gusttavo permanece reinando de forma absoluta, nas rádios e nas plataformas de streaming.

Gusttavo Lima segue como o cantor sertanejo com mais seguidores no Instagram, ultrapassando a marca de 42 milhões de usuários. Além disso, o “Embaixador” coleciona números impressionantes no Spotify com mais de 9.7 milhões de ouvintes mensais.

Mas foi nesta semana que o cantor sertanejo atingiu uma marca inédita na sua carreira. O sertanejo ultrapassou a marca de 12 bilhões de visualizações no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo.

[onionbuzz quizid=1][/onionbuzz]