Com anúncio do fim da turnê “Cabaré”, azeda o clima entre Bruno e Marrone

5.715

Há muito tempo o público tem notado e reprovado o desentendimento a a falta de respeito entre a dupla Bruno e Marrone nos palcos, e agora a situação tem se agravado

Após o anúncio do fim do projeto “Cabaré” em 2023, o clima nos bastidores azedou ainda mais. O principal motivo de Leonardo querer colocar o fim no projeto foi a enorme rejeição do público com a nova formação e a escolha de Bruno e Marrone para dividir o palco com um dos maiores nomes da música sertaneja.

O projeto foi criado por Eduardo Costa em 2011 e teve o primeiro DVD gravado só em 2014 após acerto com a gravadora Sony Music. Logo o projeto se tornou em umas das turnês sertanejas mais bem sucedidas da história, conquistando o público em todo o Brasil.

Na mesma proporção do sucesso vieram as polêmicas e em 2020 Eduardo Costa foi afastado do projeto e substituído por vários artistas, entre eles Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Bruno e Marrone, que assumiram o posto oficialmente no final do ano passado durante uma participação no Fantástico, da Rede Globo.

Bastou o anúncio da efetivação da dupla para que os fãs do projeto se manifestassem contra a nova formação, tendo em vista que o projeto fora criado por Eduardo Costa com a formação dele com Leonardo. Além disso, diversos desentendimentos entre Bruno e Marrone no palco causaram a indignação do público.

Clima está tenso nos bastidores dos shows de Bruno e Marrone

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Assim como Zezé Di Camargo e Luciano e Simone e Simaria, parece que os amigos goianos Bruno e Marrone não estão se entendendo bem no palco e fora dele também. Logo após o anuncio do fim da turnê “Cabaré”, o clima azedou de vez entre a dupla.

Bruno, no alto da sua vaidade está inconformado com essa rejeição e não esconde o descontentamento das críticas que tem recebido do público pelo tratamento que dá ao ser parceiro, Marrone.

Já Marrone tem apostado em novos caminhos. Além de cuidar da sua franquia de churrascaria, o cantor também tem sido convidado para participar de vários projetos e também está estudando a possibilidade em montar uma start-up em Goiânia para desenvolver novos talentos da música sertaneja.

Será que teremos mais uma separação para ser anunciada ainda este ano?