Carreiro e Capataz se preparam para gravação de novo DVD com participações especiais

0
20
Carreiro e Capataz se preparam para gravar DVD com participações especiais (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Carreiro e Capataz se preparam para gravar DVD com participações especiais (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Matogrosso e Mathias, DJ Lucas Beat e muito mais fazem a festa acontecer no novo DVD da dupla sertaneja Carreiro e Capataz

Essência Bruta“, o novo DVD de Carreiro e Capataz, que será gravado na Villa Império, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no dia 13 de setembro! Para que a festa seja boa, nada melhor que a companhia de amigos queridos e aqueles duetos inesperados e inesquecíveis, como Matogrosso e Mathias, Guilherme e SantiagoDJ Lucas Beat. e a dupla Mayck e Lyan, sucesso na trilha sonora de “Pantanal”.

“São artistas que temos muito carinho e respeito. Todos, sem exceção, ocupam um espaço nas nossas histórias pessoais e profissionais. Estaremos cercados de pessoas afetivamente importantes em um dia tão especial”, dizem Carreiro e Capataz.

Matogrosso e Mathias têm uma bagagem imensurável na música sertaneja. Além de ídolos de Carreiro e Capataz, se tornaram amigos. O mesmo carinho se estende a Guilherme e Santiago, artistas com incontáveis hits no mercado e uma importância gigantesca. Já o duo com Mayck e Lyan promete ser inesquecível, com muita viola caipira e a junção das vozes potentes. Lucas Beat vai imprimir muita energia no remix de uma das faixas.

Majestoso, mas sem perder a origem, “Essência Bruta” trará 15 canções divididas entre autorais e regravações. A produção musical ficará sob o comando de Zé Renato Mioto. O projeto de cenário será de Douglas Caetano e a direção de imagens, de Jacques Junior.

A escolha por registrar Essência Bruta em São José do Rio Preto se deve ao fato da cidade ser muito acolhedora, tanto para Carreiro, que nasceu em Esmeralda (SP), como para Capataz, que veio de Cuiabá (MT). Foi ali, no interior paulista, que o caminho de ambos se cruzou para o duo que mistura o talento e qualidade técnica.

Conhecidos nacionalmente como “Os Brutos do Brasil”, Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz, não apenas pelo repertório repleto de história, mas pela união da viola, no pagode caipira, com as vozes inconfundíveis que o Brasil aprendeu a amar.

A discografia de Carreiro e Capataz traz os álbuns “Ainda Mais Brutos”, de 2014, “Lado A e Lado B”, vol. 2, de 2016, “Sarra Viola”, de 2018, “De Volta às Origens”, vol. 1 e 2, de 2018, e inúmeros singles, sempre primando pela identidade musical. Os sucessos conquistados ao longo dos anos contabilizam números impressionantes nos aplicativos de música e canal oficial da dupla no YouTube.

Em São José do Rio Preto, os cantores, mais uma vez, deixarão seus nomes marcados na história da música sertaneja. E é assim, levando a bandeira do segmento, que Carreiro e Capataz provam que é possível ter êxito preservando a musicalidade autêntica.