Cantor sertanejo se recusa a participar de “A Fazenda” com medo de cancelamento

105

Cantor sertanejo esnobou o convite da Record para participar de A Fazenda 2022 com medo de ser “cancelado” pelo público

Já começaram os preparativos para mais uma edição de “A Fazenda, que irá trazer nomes como o ator Iran Malfitano e a polêmica doutora Deolane Bezerra. O reality show, que já confinou nomes da música sertaneja como Mariano, Tiago Piquilo e Thiago Servo, já teve a primeira baixa do ano.

De acordo o jornalista Gabriel Perline do Portal iG, o cantor sertanejo Loubet foi cotado para participar desta edição do programa, mas declinou do convite, com medo de se expor e acabar ser cancelado pelo púbico. O medo do cancelamento já fez vários famosos recusarem convites para programas como A Fazenda e Big Brother Brasil, da Globo.

Emerson Carlos Loubet é conhecido pelo nome artístico Loubet, apesar de não aparecer com frequência na mídia, tem uma longa carreira na música sertaneja. O cantor, de 33 anos, é natural do Mato Grosso do Sul e começou no sertanejo como compositor.

Ele é dono dos hits “Made in Roça”, que tem mais de 85 milhões de visualizações no YouTube, e as músicas “Muié, Chapéu e Butina” e “Batom Vermelho”, em parceria com Guilherme e Benuto. Loubet entraria para a “cota dos sertanejos” que o reality show costuma chamar para integrar o elenco de “A Fazenda 2022”.

Leia também:

Saiba quem já está confirmado na Fazenda

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A Fazenda 14 está chegando! Após uma 13ª edição muito polêmica que consagrou o influenciador Rico Melquiades o grande campeão, a Record TV está pronta para fazer mais uma edição histórica, pelo menos é o que dizem os nomes dos participantes liberados até o momento.

Nesta terça-feira (06), a emissora liberou os 6 primeiros participantes confirmados no reality show, que estreia no próximo dia 13 de setembro. Entre esses veio a mais esperada entre os internautas: Deolane Bezerra, advogada e ex-esposa do funkeiro MC Kevin, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais.

Além de Deolane, outros cinco nomes poderosos foram revelados durante uma coletiva ao vivo na Record TV, sendo eles: Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, que é esposa do cantor Naldo Benny; Anny Bergatin, funkeira e tiktoker conhecida como Ruivinha de Marte; Deborah Albuquerque, a vice-campeã do reality Power Couple; Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela e ator de “Carrossel” e o ator Iran Malfitano, atualmente na reprise de “A Favorita”, da TV Globo.

Durante a entrevista, todos garantiram não querer ser “planta”, e que estão indo para o jogo com tudo para se tornarem campeões. O restante dos nomes serão divulgados na véspera da estreia da Fazenda, no próximo dia 12 de setembro, mas já corre uma lista com os supostos participantes – que traz nomes muito polêmicos.