Cantor sertanejo bate boca com fã após ser atingido por bebida

0
33
cantor sertanejo Guilherme, da dupla Hugo e Guilherme brigou com uma fã durante um show em Goiás após ser atingido por bebida (Foto: Reprodução Instagram)
cantor sertanejo Guilherme, da dupla Hugo e Guilherme brigou com uma fã durante um show em Goiás após ser atingido por bebida (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Guilherme, da dupla Hugo e Guilherme brigou com uma fã durante um show em Goiás após ser atingido por bebida

A show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, que liderou as execuções nas plataformas de áudio com a música “Mal-feito” em parceria com Marília Mendonça se envolveu em confusão durante a apresentação na cidade de Bairro Alto, no estado do Goiás.

Uma mulher que estava acompanhando a apresentação da dupla na frente do palco, jogou bebida no cantor Guilherme enquanto ele se apresentava. Um vídeo mostra o momento exato em que o cantor sertanejo é atingido pela bebida durante a apresentação e interrompe a música.

A equipe da dupla rapidamente leva uma toalha para o cantor, que deu uma bronca e tanto na fã e pede para que ela seja retirada. “Eu vim cá trazer felicidade para vocês, cantar música para vocês, e vem uma pessoa totalmente sem noção e faz um trem desse comigo, cara? Olha, eu, para continuar o show, quero que retire essa pessoa daqui por favor”, disse.

Após a retirada da fã, a apresentação continuou normalmente. A assessoria de imprensa da dupla não quis se manifestar sobre o caso, afirmando apenas que a situação foi resolvida no local.

Leia também:

Hugo e Guilherme conquistam primeiro lugar no Spotify

Quase um ano após a morte de Marília Mendonça, ela continua intocável em primeiro lugar. Durante 2022 ela ficou na 1ª posição com “Mal Feito” e também na 7ª posição com a música “Vai lá em Casa Hoje”, com George Henrique e Rodrigo. A cantora também emplacou a música “Deprê” na trilha sonora da novela “Pantanal”, como tema da personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Sabe-se que na versão original da novela, Maria Bruaca passou a trama toda aturando os abusos do marido Tenório. Embora a letra de “Deprê” trate do luto pós término traumático de um relacionamento, a escolha de Marília para a música tema da personagem levantou questões importantes sobre empoderamento feminino. Será que Maria Bruaca vai dar a volta por cima mais cedo?

Merecem destaque especial na parada sertaneja da semana a canção estreante “Termina Comigo Antes”, de Gusttavo Lima, além de “Erro Planejado”, parceria de Luan Santana com Henrique e Juliano, que fechou a semana em terceiro lugar e segue subindo posições. Será que chega ao topo?

Por falar em Henrique e Juliano, a faixa “A Maior Saudade” segue firme no Top 10 das plataformas digitais de música, de onde não sai desde que foi lançada, ainda em 2021. Você pode ouvir estes principais lançamentos nos perfis oficiais do Movimento Country no Spotify e na Deezer. Lá você encontra 20 playlists diferentes para curtir em todos os seus momentos.