Após polêmica com Bruno, cantor sertanejo detona bebedeira nos shows: “Tião Carreiro está se retorcendo”

0
156
Cantor detona Bruno após bebedeira (Foto: Reprodução Instagram)
Cantor detona Bruno após bebedeira (Foto: Reprodução Instagram)

Ex parceiro de João Mineiro, Mariano rasga o verbo sobre bebedeira nas lives após humilhações de Bruno e Marrone no “Cabaré

O assunto do momento ainda é o show “Cabaré”, protagonizada por Leonardo e Bruno e Marrone, onde o cantor Bruno passou do limite na bebida, encheu a cara e surgiu excitado dançando com uma bailarina. O assunto gerou repercussão nacional e rendeu várias críticas para o sertanejo, incluindo de famosos como Sonia Abrão, que o detonou em seu programa.

Paralelo a isso, começou a viralizar nas redes sociais, principalmente no TikTok, um vídeo do cantor Mariano, que fazia a dupla João Mineiro e Mariano (após a morte de Marciano) e hoje faz parte de João Moreno e Mariano, detonando os artistas que bebem em lives e acabam dando verdadeiros vexames.

Em um dos cortes do podcast “No ‘Tar’ do Cast“, apresentado por sua dupla, o cantor diz que a audiência das lives caíram por causa da ‘palhaçada’ que a maioria dos sertanejos estava fazendo e, embora não tenha citado nomes, rapidamente associamos a diversos cantores que protagonizaram polêmicas nessas transmissões:

“Por que que a visualização das lives caiu muito, veia e no chão? Por causa de palhaçada, e não foram só os universitários, foram os artistas da nossa época também, que chegaram lá e fizeram merd*, fez merd* mesmo, eu falo. Na televisão, ali no canal do YouTube, estava todo mundo assistindo e tinha tinha live que tinha 50 milhões de pessoas assistindo e o cara fazendo coisas que pelo amor de Deus… Não dá pra falar nome, eu não vou falar o nome de ninguém”, começou.

“Estou falando daqueles que ficam com a cara inchada, pé inchado que realmente bebe e fala merd* mesmo nas redes sociais, que não lembra que existe família, não lembra que existe criança… então o que eu quis dizer é o seguinte: Eu acho que o Tião Carreiro, o Pardinho, o João mineiro… o pessoal dessa época aí, se eles estiverem vendo o que acontece hoje devem se retorcer lá onde eles estão lá. Porque no meu tempo, quando eu entrei com o João Mineiro, quando ia em um programa de televisão ou no show mesmo João sempre falava: ‘Cuidado que fala, cuidado com o que vai falar”.

“O artista tem um dever, música é uma dádiva de Deus, não é todo mundo que nasce com um dom, então quando você tem esse dom, você tem que usar ele pra passar o bem, passar uma mensagem… Tem gente que vai no show e está precisando ouvir uma palavra através da música, e no meu tempo a gente conseguia fazer isso. E aí hoje você vê os caras bebendo em cima do palco… pô!”, terminou Mariano indignado.

Assista a entrevista completa:

Bruno aparece excitado em show e revolta público

Já faz um tempo que o público está revoltado com as atitudes do cantor sertanejo Bruno, dupla de Marrone. Os principais motivos são a implicância e humilhações do cantor com o seu parceiro de dupla em cima dos palcos, mas outros fatores como a bebida tem sido o estopim para a paciência até dos fãs mais fieis. Muito polêmico, Bruno acabou de se envolver em um escândalo ao supostamente ficar excitado por uma bailarina durante um show da turnê “Cabaré”.

Falando no projeto, já adiantamos aqui no Movimento Country que Leonardo planeja acabar com o “Cabaré” em 2023 devido às grandes polêmicas, principalmente por causa da rejeição do público com Bruno, que vem passando todos os limites possíveis. E mais uma vez ele se envolveu em uma.

Em um show recente da turnê “Cabaré”, Bruno usou um momento do show para interagir com uma bailarina que se apresentava no pole dance em cima do palco e elogiou seu desempenho: “É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo, você é fod*”.

Enquanto falava essa frase, no entanto, o parceiro de Marrone mexeu na calça, na região do seu pênis, e pode ter revelado uma ereção, tendo vista o volume visível na região. O vídeo do momento foi compartilhado pela própria dançarina, identificada como Bela, no seu perfil pessoal do TikTok, que comemorou a oportunidade de dançar no palco do “Cabaré’: “Gente, olha só esse carinho que recebi no show de Leonardo, Bruno e Marrone! Meu Deus”.

Visto por milhões de pessoas, o vídeo de Bruno excitado pela dançarina gerou revolta nas redes sociais e recebeu muitos comentários de internautas detonando o cantor sertanejo: “Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa”, detonou uma internauta. “Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show”, disparou outro.