O compositor de “Caneta Azul” será candidato a deputado pelo partido de Bolsonaro

168

Você lembra do cantor e compositor Manuel Gomes, que conquistou o Brasil com o hit “Caneta Azul”? Ele será candidato a deputado pelo Maranhão

O cantor e compositor Manoel Gomes, que ficou conhecido com a música “Caneta Azul, vai entrar oficialmente para a política. O artista que conquistou vários artistas sertanejos como Marília Mendonça e Wesley Safadão oficializou a sua candidatura neste domingo (31).

Gomes que ficou conhecido nacionalmente em 2019, irá concorrer à uma vaga de deputado estadual pelo Maranhão pelo PL (Partido Liberal), o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Manoel Gomes perdeu tudo após golpe milionário

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Manoel Gomes viu sua vida humilde se transformar com a música amadora “Caneta Azul”, que teve adesão de grandes da música sertaneja. Esperto, o cantor logo tratou de sair em turnê para aproveitar o sucesso e tentar sair da vida humilde que levava no nordeste, mas com a chegada da pandemia tudo mudou e ele viu seu sonho desabar.

Sucesso no Brasil, Manoel Gomes chegou a preparar uma turnê pela Europa, mas teve que cancelar as datas devido ao lockdown e proibição dos eventos. Sua única solução era fazer uma live, que era a febre do momento no Brasil, e assim ele fez e foi um completo sucesso: bateu mais de 1,5 milhões de views e milhares de fãs assistindo em tempo real. Mas como o destino parecia destinado a castigá-lo, Manoel Gomes sofreu com as regras do YouTube e não recebeu um centavo por sua transmissão, já que vários links fakes atrapalharam a monetização.

Falando em fakes, o cantor de “Caneta Azul” foi vítima de várias histórias estarrecedoras, como a de que ele teria sido encontrado morto dentro da sua casa, e inclusive chegaram a divulgar um vídeo no qual acusaram o cantor de estar praticando relações sexuais com outro homem.

E não só na vida pessoal sofreu Manoel Gomes. O cantor foi vítima de um golpe milionário de um empresário que iria realizar a produção do seu primeiro disco de estúdio e levou um prejuízo que acabaram por desanimá-lo de sua carreira. Manoel chegou a sumir das redes sociais e desesperou os fãs que não sabiam do seu paradeiro, mas após um tempo sumido resolveu voltar às redes sociais para tentar novamente emplacar algum sucesso.