Urgente: “Cabaré” vira caso de polícia após mulher apanhar em camarote

816

Mais uma vez o show “Cabaré” comandado por Leonardo e Eduardo Costa virou motivo de polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência após ser agredida no camarote

Parece que as polêmicas envolvendo o show Cabaré” com Leonardo e Bruno e Marrone não acabam mais. Após circular na internet um vídeo onde Bruno aparece supostamente excitado, outro escândalo veio a tona.

Uma mulher levou um tapa no peito, empurrões e foi xingada em um camarote durante show “Cabaré”, com o cantor Leonardo e a dupla Bruno & Marrone, na Universidade de Várzea Grande (Univag), no Mato Grosso no fim de semana.

O fato aconteceu por volta das 2h na madrugada de domingo (21). Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estava acompanhada do marido no camarote “Front Stage”.

Em um momento da festa, ela teria subido na cadeira para gravar a parte de uma música. Nessa hora, um outro frequentador do espaço ficou irritado e começou a gritar e falar palavras de baixo calão.

Não contente com o que tinha feito, o suspeito veio a puxá-la pela blusa e a derrubou no chão, sendo que o cônjuge foi em sua defesa, no intuito de acalmar o suspeito”, diz trecho do B.O., que não dá mais detalhes sobre o motivo de tamanha irritação.

O agressor foi segurado por outras pessoas e afastado do lugar. A mulher voltou a subir na cadeira para gravar o show e dessa vez foi surpreendida com um tapa no meio do tórax, do mesmo agressor.

Bruno fica excitado em show e público se revolta

Já faz um tempo que o público está revoltado com as atitudes do cantor sertanejo Bruno, dupla de Marrone. Os principais motivos são a implicância e humilhações do cantor com o seu parceiro de dupla em cima dos palcos, mas outros fatores como a bebida tem sido o estopim para a paciência até dos fãs mais fieis. Muito polêmico, Bruno acabou de se envolver em um escândalo ao supostamente ficar excitado por uma bailarina durante um show da turnê “Cabaré”.

Falando no projeto, já adiantamos aqui no Movimento Country que Leonardo planeja acabar com o “Cabaré” em 2023 devido às grandes polêmicas, principalmente por causa da rejeição do público com Bruno, que vem passando todos os limites possíveis. E mais uma vez ele se envolveu em uma.

Em um show recente da turnê “Cabaré”, Bruno usou um momento do show para interagir com uma bailarina que se apresentava no pole dance em cima do palco e elogiou seu desempenho: “É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo, você é fod*”.

Enquanto falava essa frase, no entanto, o parceiro de Marrone mexeu na calça, na região do seu pênis, e pode ter revelado uma ereção, tendo vista o volume visível na região. O vídeo do momento foi compartilhado pela própria dançarina, identificada como Bela, no seu perfil pessoal do TikTok, que comemorou a oportunidade de dançar no palco do “Cabaré’: “Gente, olha só esse carinho que recebi no show de Leonardo, Bruno e Marrone! Meu Deus”.

Visto por milhões de pessoas, o vídeo de Bruno excitado pela dançarina gerou revolta nas redes sociais e recebeu muitos comentários de internautas detonando o cantor sertanejo: “Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa”, detonou uma internauta. “Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show”, disparou outro.