Bruninho e Davi levam a Violada para São Paulo neste fim de semana

0
18
Bruninho e Davi fazem show em São Paulo (Foto: Divulgação)
Bruninho e Davi fazem show em São Paulo (Foto: Divulgação)

Dupla sertaneja mais animada da nova geração, Bruninho e Davi aterrissam no Hotel Unique, no dia 20 de agosto, em São Paulo

A boa do final de semana é conferir a Violada de Bruninho e Davi! Depois de mais de 10 edições e passar por várias cidades do país, uma das maiores Labels de sertanejo chega a São Paulo para reunir os apaixonados pelo segmento. A dupla mostra todo seu talento e versatilidade num show que vai mexer com a emoção e a lembrança do público. Além dos seus sucessos, o  repertório também traz clássicos, selecionado especialmente para ninguém ficar parado.

“Estamos muito animados em poder trazer nossa Violada para São Paulo em um dos endereços mais badalados da cidade. Temos certeza que esse reencontro vai ser muito especial, com música boa, alegria e aquela festança que o público gosta. Já estamos em contagem regressiva para esse momento. Vamos chegar com tudo e fazer um show inesquecível e divertido com as canções que todo mundo curte e não podem faltar no repertório. Essa nostalgia gostosa é o tempero especial desse projeto incrível, pois trazemos músicas que as pessoas gostam de ouvir e cantar”, afirma a dupla.

Bruninho e Davi garantem a animação e a temperatura vai esquentar neste sábado no Unique e os ingressos já estão à venda no site do evento.

Violada Bruninho e Davi  – em São Paulo

  • Data: 20 de agosto
  • Local: Hotel Unique  – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista
  • Valor: a partir de R$90
  • Ingressos: clique aqui.

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora em 2022, Bruninho e Davi acabam de lançar o mais novo álbum “Não É Uma Live”, com músicas inéditas e regravações dos anos 80 a 2000.