Bruninho e Davi se apresentam em Pato Branco (PR) nesta sexta-feira (5)

34

A dupla sertaneja Bruninho e Davi chegam no Paraná nesta sexta-feira (5) e se apresentam na cidade de Pato Branco

A temperatura vai subir em Pato Branco nesta sexta! A galera pode comemorar e se preparar, pois Bruninho e Davi estão chegando para fazer a festa. Com sua agenda de shows movimentada, a dupla se apresenta na próxima sexta-feira (5), no Gabanna Jardins. A dupla não esconde a alegria de se apresentar para o público da região.

Estamos muito animados! Nosso show está completo e com todos os nossos sucessos para todo mundo curtir com a gente. Já começamos a  contagem regressiva e, não vemos a hora, de subir no palco e trocar essa energia com a galera. Vamos fazer uma verdadeira festa e queremos todo mundo junto celebrando com a gente”, afirma a dupla.

Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. Os fãs podem esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom”, entre outros.

Bruninho e Davi “Não é uma live”

 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruninho e Davi fez uma mistura surpreendente do resgate às origens do sertanejo com o que tem de mais pop na música brasileira atual é o principal conceito da identidade do novo projeto, além de, claro, muito alto astral e curtição.

Cumprindo o prometido, a dupla sul mato-grossense traz tudo para ser a trilha sonora de muitas e muitas festas por aí com o lançamento do EP “Não É Uma Live” (vol. 1). As seis faixas, incluindo a mais recente, “Galera”, chegam às plataformas de música nesta quinta, 24. O destaque vai para o single “Como É Que Vira Esquema”, que ganha também um clipe.

Um toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. Para compor esse primeiro volume do EP, as releituras de “Palpite”, “Só Por Uma Noite” e “Dias Atrás” foram selecionadas, além da inédita “Não Acelere” e as demais citadas.

Predominando um clima mais romântico, a faixa inédita e autoral que ganha o destaque dessa divulgação traz à tona a versão apaixonada de Bruninho e Davi, com a letra que fala de um dilema numa relação de amor, mas sem deixar de lado a animação de uma boa festa em amigos, como mostra o clipe.

A gente está feliz demais com o resultado desse projeto, que tem muito a nossa cara. Trouxemos bastante da nossa essência, de coisas que fizemos no passado e agora com uma pegada mais atual. Gravar essas releituras que amamos, mesclando com inéditas que a gente acredita tem tudo a ver com BeD, relembra bastante a época de “Vamo Mexe”, muito especial pra nós. O lançamento de “Galera” já foi incrível e a gente tá sentindo que o público vai gostar. É um trabalho muito jovem, cheio de energia e que estamos orgulhosos de fazer, desde a gravação, que foi uma grande festa. Esperamos que todo mundo curta com a gente!”, conta a dupla.