Cantor e compositor Bilora participa do “Luar do Sertão” desta terça-feira

15

No ar pela TV Aparecida, o “Luar do Sertão” desta terça conta a trajetória da carreira de Bilora, cantor e compositor mineiro

No “Luar do Sertão” que vai ao ar nesta terça-feira (13/9), às 19h30, na TV Aparecida, Padre Paulinho vai bater um papo com mais um artista que representa as culturas regionais do país: o cantor, compositor e violeiro mineiro Bilora.

No programa, Bilora, que é da cidade de Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri, nas Minas Gerais, vai contar a história de sua carreira como músico. Sua trajetória foi marcada por muitas participações em festivais de diversos estados brasileiros. A canção “Calango da Cidade” acumula mais de 30 troféus, e “Tempo das Águas” ficou em 3º lugar no Festival da Música Brasileira, realizado pela TV Globo em 2000.

Leia também:

Bilora, que durante sua participação na produção também vai cantar e tocar suas canções, teve seu primeiro contato com a cultura popular por meio de folias, batuques, cantigas de roda e literatura de cordel. O artista tem quatro álbuns em sua discografia: “De Viola e Coração” (1999), “Tempo das Águas” (2001), “Nas Entrelinhas” (2005) e “Balanciô” (2012).

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30.