Ator está inconformado após ser excluído de Pantanal: “Acabou comigo”

0
756
Gabriel Sater, o Trindade de Pantanal, ainda não se conformou com o destino do personagem na novela (Foto: Reprodução/Gshow)
Gabriel Sater, o Trindade de Pantanal, ainda não se conformou com o destino do personagem na novela (Foto: Reprodução/Gshow)

Gabriel Sater, o Trindade de “Pantanal”, lamentou o sumiço do seu personagem da trama após cair no gosto do público

A novela “Pantanal” se encaminha para a sua reta final a decisão de Bruno Luperi de seguir fielmente a trama do avô, Benedito Ruy Barbosa, vem desagradando algumas pessoas, e o ator Gabriel Sater foi mais uma “vítima” do remake, já que seu personagem Trindade sumiu da novela após um caso com Irma.

Embora muita gente torcesse para que a trama favorecesse o casal Trindade e Irma, a história se repetiu e vem desagradando esse público, já que o “cramulhão” conquistou muita gente Brasil afora. E o público não é o único decepcionado, já que Gabriel Sater também diz estar inconformado com o seu destino em “Pantanal”.

Em entrevista ao Gshow, Sater disse que ficou desolado após o fim das gravações e caiu no choro com a saída de cena: “Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto. Eu não sabia o ‘finalmente’ do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, desabafou o ator.

“Faz um mês que estou chorando na hora de dormir todos os dias. Não achei que eu ia ficar tão preenchido de Trindade na minha vida, uma bênção de personagem para mim. Foram 21 meses acordando e pensando nele, não é brincadeira esse número, até fiquei assustado com tantos meses”, completou Gabriel Sater, que também faz parte da trilha sonora da novela com o tema de Juma e Jove.

Leia também:

Conheça a trilha sonora completa da novela

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Entre as músicas da trilha sonora de Pantanal, destacam-se Almir Sater e Maria Bethânia, que cantam a música de abertura de “Pantanal”. Além deles, outros nomes conhecidos do público também estarão presentes na trilha sonora da novela. Quem canta a música “Amor de Índio“, tema do casal principal Juma e Jove, é ninguém menos que Gabriel Sater, filho de Almir Sater. O jovem ator ainda interpreta o papel de Trindade, o mesmo que o pai deu vida na versão original de Pantanal.

Iggy Pop empresta “The Passenger” para o tema de Jove, e Alceu Valença é a voz tema de Juma Marruá e José Lucas de Nada com a música “Como Dois Animais“. Também fazem parte da trilha sonora o aclamado cantor Belchior, com “Comentário a Respeito de John” e Jair Rodrigues, com a música “Vaqueiro de Profissão“, ambas para José Leôncio, que na trama é representado por Renato Goés e Marcos Palmeira na primeira e segunda parte.

Uma das melhores músicas da trama é “Chalana” na voz de Roberta Miranda, que recentemente nos contou sobre a felicidade de estar presente na trilha sonora da novela. Uma das músicas mais impactantes também é “Ribanceira“, de Chico Chico, tocada na libertação de Maria Bruaca , que emocionou o Brasil. A personagem tem como tema “Deprê“, de Marília Mendonça, e muito se pergunta se o seu futuro poderá ser diferente da primeira versão.

Confira abaixo a playlist oficial de Pantanal com todas as músicas da trilha sonora da novela: