Mariangela Zan recebe cantores e apresentadores para festejar o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação

0
26
Aparecida Sertaneja festeja o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação (Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida)
Aparecida Sertaneja festeja o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação (Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida)

A segunda-feira será de festa na TV Aparecida, já que o programa Aparecida Sertaneja comemora uma data muito especial!

Nesta segunda-feira (5/9), às 19h30, o palco do “Aparecida Sertaneja” será uma grande festa. Exibido ao vivo, o programa comemora o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação (Rádio Aparecida: 71 anos, TV Aparecida: 17 anos e Portal A12: 12 anos). Nesse clima, a apresentadora Mariangela Zan vai receber apresentadores da TV Aparecida e artistas de diferentes gêneros musicais para essa grande confraternização com o público.

Entre as muitas atrações musicais, subirá ao palco do programa o tenor lírico Thiago Arancam, que já se apresentou nos principais teatros do mundo em mais de 40 países. Bacharel em canto erudito, o caminho para os palcos da Europa foi aberto em 2004 depois de vencer o Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão. Thiago Arancam protagonizou a versão brasileira de “O Fantasma da Ópera”. Ele participou ainda do projeto “Acordes da Esperança” da TV Aparecida em 2020.

Sarajane também vai cantar seus sucessos no programa. A baiana está em fase comemorativa: além dos 40 anos de carreira, ela completa 35 deles dedicados ao axé music, ritmo do qual é precursora. Sarajane é pesquisadora e estudiosa de ritmos afro-latinos. Seu primeiro disco, em 1985, intitulado “Merengue Deboche”, vendeu 45 mil cópias no Norte e Nordeste do país. No seu repertório constam as músicas “A Roda”, “Venha me Amar”, “Ritmo Louco”, “Ela sabe Mexer”, entre outras.

O palco festivo terá também Léo & Júnior, dupla de Rubiácea (SP). Ainda na infância, os irmãos Leonardo e Wagner davam os primeiros sinais do carisma musical. Em 1990, montaram a Banda Nova Era. Oito anos depois, os irmãos ampliaram o grupo passando a se chamar Banda Califórnia. Em 2004 veio o primeiro trabalho profissional com o CD  “Cowboy de Coração”, lançado de forma independente, com as músicas “Por Toda Vida”  e “Paixão e Saudade”. Em 2010 veio o grande sucesso “Ô Lá em Casa”, faixa do CD “Fora do Normal”.

Completa a lista musical da noite o grupo Katinguelê. Com 39 anos de história, suas músicas embalaram muitas histórias e fazem sucesso até hoje, entre elas: “Um Doce Sabor”, “Cilada”, “Pra gente Matar a Saudade”, “No Compasso do Criador”, “Recado a minha Amada”, “Mundo dos Sonhos” e “Inaraí”. Na bagagem artística, o grupo traz viagens internacionais pela Europa e Japão.

Leia também:

E para participar da extensa lista de convidados desse “Aparecida Sertaneja” especial, a apresentadora Mariangela Zan também receberá vários colegas comunicadores da TV Aparecida, entre eles, Dani Espíndola, Jéssica Fernandes, Irmã Custódia Cardoso, Camila Morais, Kléber Oliveira, Menino da Porteira, Pe. Chef, Rogério Chiaravalli , Abiane Souza, Léo Roncon, Karla Borges, Elaine Guimarães. E ainda os jornalistas Eduardo Miranda, Rafaela Lourenço, Renato Dias, Guilherme Machado, Eduardo Gois, bem como os Missionários Redentoristas, Irmão Alan Patrick, diretor de programação da TV Aparecida, e os padres José Luís Queimado, Henrique Maciel e Ronoaldo Pelaquin. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30